Frases de Agradecimento pelos Parabens
Parabéns felicidades Jesus ilumine sua vida.
Felicidades todos os dias da sua vida.
Jesus seja luz na sua caminhada.
Ilumine sempre seus pensamentos com coisas boas.
Sua vida é sua, cuide dela parabéns pelo seu dia.
Parabéns para as aniversariantes de hoje.
Tenham um aniversário com muita paz, alegria e amor!
Que esta data seja um ponto de partida de grandes descobertas e fantásticas realizações!
Parabéns aos poucos que me enganaram !!
Para concretizar tal façanha, primeiro mentiram pra se mesmos, caso contrário não teriam conseguido com tanto êxito.
Alber Germânio
Parabéns as mulheres que em muitos lares, estão sendo o alicerce da família, com sua coragem e luta diária, sem nunca desanimar.
PARABÉNS
Que as muitas FELICIDADES te guiem... sempre!!!
Que a alegria
Faça morada em tu'alma
E a paz reine em teu coração a cada nascer
Do SOL
Parabéns
Que Deus
Te envie muitos presentes
Nesta data
Saúde, paz, alegria, prosperidade, amor
E uma infinidade de coisas boas.
Você merece!
Felicidades Hoje e Sempre!
PARABÉNS HOJE É O SEU DIA UM DIA TÃO FELIZ TÃO CHEIO DE GRAÇA, PORQUE HOJE A MUITO TEMPO DEUS TROUXE PRA NÓS UM GRANDE PRESENTE PARA TODA A HUMANIDADE UM SER DE GRAÇA, DE ALEGRIA E DE VIRTUDES INFINITA VOCÊ
Parabéns!
Desejo-lhe vida longa, sorriso perene e muitas realizações
Em sua vida para conquistar tudo que almeja nas palmas de suas mãos.
Felicidades.
Gabi ,parabéns por esse dia especial ,que vc tenha muitos anos de vida ,com muita paz,amor e tudo que tem direito, que vc continue sendo essa menina alegre,cheia de amigos,inteligente, e carinhosa,agradeço a Deus por ter te colocado em minha vida!!
bjss Te Amo muito!
Obrigado e parabéns, diretora! Graças ao seu trabalho e dedicação diários temos certeza que nossos filhos estão recebendo a melhor educação.
Ontem você fez, se doou, realizou. Merece parabéns.
Certamente está com a consciência tranquila.
Mas e hoje?
Tenha a certeza que é outro dia.
Pode fazer muito mais...
Vambora começar?
Depois de 20 anos na escola... A "Geração Coca-Cola" Chegou no poder... Parabéns a todos que carregam o inconformismo e além de se auto perguntarem "Que Pais é Esse", lutam diariamente para que o Brasil deixe de ser o pais do Futuro e aconteça já!
De todos os parabéns, escolho os que, além de dividirem comigo as minhas alegrias, tiveram a sensibilidade de me perguntar: qual foi a sua emoção no momento?
Parabéns
Enfim viste eleito,
O prefeito
Da cidade do desproveito
Do estado do desrespeito
E no país do insatisfeito
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp