Frases de Agradecimento para Namorado
A Simplicidade é tão Bela,Que o Orgulho Inveja,Falo do Coração,Alma e Espírito.
Aonde Deus Contempla e Poucos veem.
"Descobre que são nos meus dias de SILÊNCIO que mais escuto.Quando me calo para o mundo, é que estou falando com Deus."
―By Coelhinha
E no meio da natureza, sentindo uma brisa suave, a gente enxerga melhor que viver vale a pena e solta aquele grito bem alto, obrigado meu Deus!
Aos amigos que criticam e me avisam quando estou errado, feliz Dia do Amigo.
Aos amigos que batem nas costas, com a verdadeira intenção de ver rolar ladeira abaixo, um aviso: Eu sei!
Feliz e sincero Dia do Amigo!
Sair espalhando coisas boas por ai é a melhor
forma de agradecer a Deus pelas maravilhas que
recebemos diariamente!
Não lembro a primeira vez que
Eu te chamei de pai mas
Lembro das vezes que me
Senti feliz por ser sua filha.
Obrigada por tudo.
Não há dinheiro que pague o amor.
Meu coração está tranquilo. Pois sei que Tudo tem seu tempo. E que Deus está agindo a meu favor, pois é Ele quem está no controle da minha vida. Eu confio e tenho fé que dias lindos com belas surpresas hão de surgir pra mim...Obrigada Papai do Céu!
Agradecer!!!
Não há riqueza que me cegue
não há mal que me convém
não há nada que eu carregue
que não seja para o bem
tem muita gente que segue
reclama o que não consegue
mas não gradece o que tem!
Toda Glória seja dada a Deus que coloca pessoas na nossa vida que nos faz querer ser alguém na vida dessas pessoas.
"Ainda que Deus me desse toda eternidade pra agradecer por tudo que Ele tem feito por mim e pela minha família!!? Ainda assim me faltaria dias."
—By Coelhinha
"Bem aventurado é o coração de quem amanhece agradecendo ao Senhor pela graça recebida logo ao se levantar, pelo simples fato de saber que a presença dEle está contigo desde o seu levantar até o deitar, por todos os dias da sua vida."
—By Coelhinha
Crie um altar de oração em qualquer lugar de paz, quando estiver passando por ele, como forma de agradecimento a Deus.
Nada tenho a pedir...Venho somente agradecer. Agradecer primeiramente pela vida...Agradecer por ter comigo meus filhos, meus amigos...Sim, isso não tem preço. Sou feliz e nada, nem ninguém tira isso de mim...Obrigada "Papai do Céu".
Querido Papai do Céu, venho aqui te agradecer por mais esse lindo dia em minha vida. Agradeço por tudo o que tens feito mim, por meus filhos e amigos. Senhor, meu amor e minha fé por ti é com certeza uma grande bênção... Obrigada, Deus, por estar ao meu lado e ao lado dos meus!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp