Frases de Adorei Conhece La
Não conhece minhas batalhas, não conhece minhas tristezas, não conhece minhas virtudes, logo só sabes minha aparência..e não quem realmente sou.
Quem acha que me conhece por demais se engana, pois o melhor de mim está guardado dentro do meu coração e somente quem habitá nele conhecerá.
Eu que nunca tive medo, hoje tenho. Só não tem medo da vida quem não a conhece de verdade. Mas é no meio desse medo que eu me encontro com Deus: Ele não fala alto; ele também não sussurra. Posso senti-lo enquanto a chuva não cai, posso senti-lo enquanto corro da chuva.
Seu olhar, traduz o que não presizo perguntar,você me conhece assim eu também a você,e nesta sintonia,viajamos nos mais secreto amor por um ser ja inventado.
O segredo para alcançar a sabedoria é: Conhece-te a ti mesmo, visita o interior da terra e encontrarás a pedra filosofal.
Se você só conhece o lado bom de uma coisa, mas não conhecer nada sobre lado ruim dela, então, você não conhece essa coisa.
Quando alguém diz: 'Quem me conhece sabe' só me demonstra quão fraco é o seu argumento a cerca de si mesmo.
Ser exemplo em terra longe onde ninguém o conhece não é nenhum mérito, no seu convívio ali se conhece a sua fama.
Com Deus, não existe relacionamento a distância. Você não pode confiar em quem você não conhece, e não pode conhecer a quem você não investe o seu tempo. É preciso dedicação, como em qualquer relacionamento. Pense nisso.
Você se surpreende quando conhece melhor cada um. Escute, converse, conviva, seja ao menos alguém diferente da maioria: Não julgue, tente entender. Não deduza, conheça.
Aquele que mergulha no amago do que o circunda , ve á ambiguidade da vida , e , conheçe o gosto amargo do vitoria na derrota
