Frases de Adorei Conhece La

Cerca de 140678 frases e pensamentos: Frases de Adorei Conhece La

Boa semana a todos, já estamos preparados para recebê- la e viver intensamente cada momento de cada dia com muito amor.

Alguém que acredita na educação pública e lutará pelas crianças que lá estudam.

A dor que não existe é aquela difícil de entender pois você sabe que esta lá, porem não se atreve a procurar entender por medo de descobrir do que se trata.

- "Padre Fábio, queria que você fosse lá em casa fazer um exorcismo.
- Eu não. Cada um que expulse o Diabo que criou. O Diabo é seu. Somente você tem autoridade pra tirá-lo de ação."

No ENEM é tipo assim: "Seguranças, me acompanhem até lá fora, o trajeto pode ser perigoso, preciso que estejam atentos e me protejam, ou estarão demitidos". A gente fica mais protegido que a Rainha da Inglaterra e mais monitorado que os presos das penitenciárias americanas!

A estrada fica mais bonita quando podemos olhá-la sem o peso de malas nas mãos.

Quando você expõe uma pessoa a uma situação de vexame, tentando ridicularizá-la, compreenda que está mostrando muito mais quem você é do quem é o outro.

Partir é deixar saudade,
Retornar é saciá-la.
Partir é retirar a presença,
Retornar é devolvê-la.
Partir é o laço apertado do abraço,
Retornar é abrir os braços, sorrir e dar muito abraço.

Quando uma história é escrita pelas mãos de Deus, não haverá homem capaz de apagá-la.

Há dias em que minha alma se entristece tanto que tenho vontade de abraçá-la . (im)

A vida tem lá sua beleza fantasiada em nossa cabeça.

Ela pretendia reviver o passado, mas ele havia se mudado de lá.

Você pode até morar numa palhoça, num mocambo, mas se lá dentro estiver a paz de Deus, está tudo bem!

Brigaria com o mundo para lhe defender. Sangraria até a morte para ajudá-la. Daria minha vida para salva-la. E faria o que fosse possível até as ultimas conseqüências para você... Sorrir

Pé descalço no chão, mas com a cabeça lá nas nuvens.

Não existe verdade absoluta. Querê-la é confessar-se incapaz de criá-la.

Tudo o que se semeia aqui, se colhe aqui, e tudo o que se semeia lá no céu, dára boa colheita em qualquer lugar do mundo.

A morte chega para todos; a vida para os que sabem aceitá-la de braços abertos.

´Eu mergulho lá bem
Fundo de mim
E me conheço
Me reconheço
Me aceito
Me transformo
Me melhoro
Me sinto pleno
PURO!´

La religion est en moi l´effet du sentiment et tout ce qui l´offense ou l´outrage fait jaillir le sang de mon coeur.