Frases de Adorei Conhece La
Falar a verdade a quem não quer ouvi-la é não levar em consideração a outra pessoa, logo, é uma atividade do ego onde há busca de exposição, e não amor.
Quero falar das conquistas, das derrotas. Dos momentos de felicidade e lágrimas e dos momentos de lágrimas de felicidade.
BANHO
Lá vai pelo ralo teu corpo.
Teus olhos, tuas mãos, teus pés, tua boca.
Tuas tetas, tuas coxas, teu corpo inteiro.
Como se eu me despisse de você.
Lavado.
Mas em você me olho
e no espelho dos teus olhos
me vejo: tão nu
e tão vestido.
ao perceber lágrimas nos olhos do semelhante anime-se, lá há vida, mas se vedes olhos secos preocupe-se.
EU JA NAO SEI DISTINGUIR QUEM TA ERRADO, SEI LÁ, MINHA IDEOLOGIA ENFRAQUECEU, PRETO, BRANCO, POLICIA, LADRAO OU EU QUEM É MAIS FILHA DA P... EU NAO SEI!
Embriaguez ...
" ... dia com sabor de salvar o que ficou lá atrás,
empoeirado pelo que ja vivi... refém da dor.
E me trago como fumaça em sinal de
paz ... e me embriago de poesias..."
As pessoas perdem muito tempo buscando uma sensação inexistente para classificá-la como amor e esquecem de observar as pequenas coisas que o constroem.
Qualquer atividade torna-se criativa e prazerosa quando quem a pratica se interessa por fazê-la bem feita, ou até melhor.
Quando a tristeza tenta me arrancar de mim, eu recorro à liberdade do isolamento...e lá me reencontro!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp