Frases de Adorei Conhece La
"Quando não se quer sentir,a morte pode parecer um sonho,mas ver a morte,vê-la de verdade torna sonhar com ela algo ridículo."
E quando eu penso que não aguento mais, lembro daquela reservinha de forças( escondida lá no fundo) e me obrigo a continuar!
Gosta mas não fala, sente mas não demonstra, tem vontade mas não chega, Tá quase lá, só falta atitude.
Fecho os olhos tentando encontra-la dentro de minh'alma, e ouço bem lá no fundo do meu eu sua voz chamar-me. Meu amor ainda posso senti-la em mim, mas não posso tê-la em meus braços.
Acho que tenho medo mesmo é dela inteira, mais do que, sei lá, de assalto ou de avião. O que é estranho, porque ela é tão pequenina e delicada e inofensiva.
(Tempo + espaço = sinto sua falta)
Quanto mais tempo conhecemos a pessoa, mais estamos fadados a vê-la como ser humano.
Lá onde nasce o verdadeiro amor morre o “eu”.
O homem que por sua covardia desperta o amor de uma mulher e não tem a força de ama-lá nunca obterá o seu maior valor, por mais que sejas bem sucedido em outras coisas.
Ah, e também que nessas fantasias, tais garotas jamais usam calcinhas de algodão esgarçadas de lavar trezentas vezes. E, sinceramente, não sei se conseguiria viver sem uma dessas no registro do meu chuveiro.
O Brasil é tão esperto,que vende laranjas para o E.U.A e depois o E.U.A vende o suco das mesmas laranjas para o Brasil bem mais caro!
Pensar é fácil,mais a burrisse não deixa!
Faça uma oração para os que estão lá no céu. Todo o ódio recebido transformou seu espírito em uma pomba. Seu espírito se elevou
Você supõe que só seus sentimentos e sua vida são confusos. Até você partilha-la. E perceber que existe outras de você por ai...
Consta nos astros
Nos signos
Nos búzios
Eu li num anúncio
Eu vi no espelho
Tá lá no evangelho
Garantem os orixás
Serás o meu amor, serás a minha paz.
