Frases de Adorei Conhece La

Cerca de 140367 frases e pensamentos: Frases de Adorei Conhece La

E é lá, no topo dos meus motivos que eu te coloco, no altar da minha visão que eu te admiro, no auge das minhas razões que eu te tenho em mim. Porque é na contemplação do teu ser que tu se faz singular, múltiplo gostar de um exclusivo sentir; assim é o meu amor por ti.

É perigoso e arriscado a vida lá fora mas deixamos de viver quando só ficamos dentro de casa.

Sonhe , com um bom salário , com uma bela casa , férias e tudo do bom e do melhor .
Volte lá no início e leia a primeira palavra e considere a virgula , sonhe !

Nossa homenagem a quem gera vida, e com sua força e delicadeza, ajuda a transformá-la em algo encantador.
Parabéns Mulher.

Uma homenagem da 3 poderes Lubrificantes a todas as mulheres.

Nunca me darei o luxo de pensar: “Eu cheguei lá.”

Filosofando...

A vida espiritual é como um jardim! Se, cultivá-la com zelo, amor e dedicação; com certeza, você irá colher as mais lindas flores; e, aspirar, os mais excelentes perfumes.

Pense nisso...
Pr. Valdemar Fontoura

Vence aquela que se acha bonita e desafia o mundo a mudar para realmente vê-la.

Não são os degenerados que pervertem a moral, mas, a passividade dos que julgam tê-la.

Perguntas são como combustível para a mente que podem expandir ou explodi-la

Você não pode mudar o passado, mas há uma diferença entre seguir em frente e deixar para lá.

É impossível vê-la sorrir sem ao menos dar aquele sorrisinho bobo, é difícil disfarçar quando nossos olhares se cruzam, o seu cheiro parece me perseguir por quilômetros, e fazem meus pensamentos se perderem no infinito dos melhores sentimentos

A cara , sei lá, tem dias que a melhor parte dele é quando ele termina.
Dias , apenas dias qualquer

Ser forte é deixar pra lá...nunca revidar e jamais pensar em qualquer tipo de vingança.
Danny Moraes

Vai lá menina!
Seja feliz...
Não pense tanto assim.
Se permita, viva esta aventura.
Se apaixone.
A vida é assim..
Idas e vindas ...
Desejos e renuncias
Subidas ora descidas
Mas Viva.
Não pense tanto assim
Seja Feliz
Vai lá menina!

Se você der uma boa ideia para uma equipe medíocre, ela irá estragá-la. Se der uma ideia medíocre para uma equipe brilhante, ela irá consertá-la ou jogá-la fora e propor algo melhor.

HOJE é SEGUNDA-FEIRA e iniciamos uma NOVA SEMANA, mas está em nossas mãos transformá-la em MAIS UMA SEMANA de nossa vida, ou em A SEMANA de nossa vida. Que cada qual faça a SUA ESCOLHA.

ontem viajei á Ásia
e lá encontrei
crianças morrendo
mães perdendo os seus filhos
e a sociedade ignorante
não se comove com isso.

Se você for à casa de outra pessoa entre cego e saia de lá mudo. Não procure falhas, respeite quem confiou e lhe mostrou sua intimidade.

Sair em busca do real ,e vc perceber que lá fora tem um céu,lindo e sol esplêndido que está te esperando saia se mova não fique imóvel por causa de coisas pequenas se ame e se valorize .

A mulher de Deus nunca abaixa a guarda, ela sempre é vigilante.
A mulher de Deus nunca deixa sua lâmpada apagar: ela brilha.
A mulher de Deus sempre inclina o saleiro. Ela é o sal da terra.
A mulher de Deus, de Deus!