Frases de Admirador para sua Amada
Não sou tola de te deixar partir, de te mandar embora da minha vida, se foi você quem deu mais cor a ela, se é você que faz o meu dia ser mais bonito, o sol brilhar mais e a chuva ser mais intensa.
Amorzin da minha vida , eu te amo muito .
Voce e tudo que sempre quis , te quero ontem , hoje , amanha e sempre , minha vida e VOCE . Te Amo bebezin'
Eu te amo! Te quero tanto, você é minha vida, é meu beco sem saída, a razão do meu viver, é o peixe do aquário, a mais beleza rosa do jardim, você é tudo pra mim.
E se eu começar a sonhar com você? E se eu começar a te querer? E se essa minha vida monótona for embora, resultante da sua chegada? E se você gostar de mim? E se...? Perguntas sem respostas. Respostas nas quais o tempo responderá.
Doi muito se apaixonar por alguém,que nem sabe que você existe.Eu deixei a minha vida nas mãos de Deus,pedi pra ele toma conta da minha vida.se estou apaixonada por um cara errado ,sei que Deus vai me dar uma amor verdadeiro.Pense nisso irmão.
Você é a música que eu quero ouvir
todos os dias da minha vida
Sem mudar um tom,
sem acrescentar nenhuma nota.
Eu sei que você me ama, me acha importante, mas é o seu jeito...
mas chegou um tempo na minha vida que,
(in)felizmente (pra você),
em primeiro lugar, o que
importa é o MEU jeito.
Você não tinha o direito de me abandonar no único momento da minha vida em que eu pensei que não sobreviveria sem você. Esse momento passou, e eu não apenas sobrevivi. Eu sobrevivi, vivi e renasci. Renasci, e nessa minha nova vida, não sobrou mais nenhum espaço para você.
Instante
Se minha vida inteira depender
De um único instante com você
Será apenas este instante
Que eu vou viver
Com você eu passei os melhores momentos da minha vida e por você estou passando os piores momentos da minha vida.
O dia mais feliz da minha vida não foi o dia em que nos conhecemos, não foi o dia em que você me pediu em namoro, não foi o dia em que você me beijou, o dia mais feliz da minha vida não foi só um dia, foi todos os dias em que estive com você.
Quero você por toda minha vida.. Quero mostar pra você o que tenho pra te falar.. Quero te amar, e viver com você uma história de amor.. Não é imaginação.. É um desejo do meu coração.. Quero você na minha vida, nos meus dias..
Você faz muita falta na minha vida viu! Eu imaginava que seria para sempre, mas você escolheu me deixar..E eu queria te pedir. Por favor,devolva o meu coração"
- Relacionados
- Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida
- Você chegou na minha vida e mudou tudo
- Você é a mulher da minha vida: mensagens para declarar seu amor e admiração
- Quando você entrou em minha vida
- Você mudou a minha vida
- Você é um Anjo em minha Vida
- Quero Ficar com Você o Resto da Minha Vida
