Frases de 11 Meses de Namoro
Depois detudo...
Depois do frio no coração
Das palavras vazias...
Dos dias longos e cinzas
De infinita solidão...
Da madrugada sem estrelas
Das noites insones...
Depois de tudo
Ainda resta um pouco de mim
Pedindo prá sonhar...
outra vez!
Por todos os dias da minha vida em que ficares comigo, não esquecerei jamais de em nenhum deles dizer-te “eu te amo”. Mas, além de apenas dizer-te isso todos os dias, quero todos os dias fazer coisas, mesmo que pequenas, mas que possam te dar sempre a certeza do conteúdo daquilo que digo.
Confesso que sinto um pouco de inveja de quem pode ver seu sorriso todos os dias, de pessoas que podem te consolar, e ter a certeza de que você é real.
Os dias passam e voce vai esquecendo o cheiro, o gosto do beijo, as maos ja nao soam ao ver a pessoa, o coraçao nao dispara ao pensar, ja nao sente falta do abraço, do colo... Daí voce respira fundo, sem vontade de chorar e diz pra sim mesma: É, passou...
Alguns dias atrás eu era uma ave que alçada voo solitária nesse céu azul, hoje ainda cruzo os céus, mas não só, pois eu carrego Você em cada centímetro que percorro.
Você acredita que já te esqueci.O que você não sabe, é que todos os dias olho nossa última conversa no facebook.
E quando acordamos com uma expectativa e algo ainda melhor nos faz espetáculo?
Ah, dias assim, não deixaremos para trás, já que nos seguem constante e faz graça até depois de muito, muito tempo!
o meu mundo colorido nunca vai perde essa cor, eu posso ate passar por dias cinzas e sem risos, mais a cor mais bonita que é a cor do bem e do amor sempre vai prevalecer.
Não preciso ver mais milagres de Deus para crer Nele... Minha vida, o meu despertar todos os dias, minha saúde, minha família, o meu trabalho...já são verdadeiros milagres que presencio diariamente.
Tem dias que cansamos, tem horas que pensamos em desistir, a melhor saída é parar para refletir, porque com certeza é mais fácil estagnar-se e desistir, do que lutar e insistir. A resposta só teu coração tem.
Flávia Abib
Você nunca foi uma opção pra mim, foi meu propósito, oro todos os dias para que um dia volte a ser como era antes, e então permita dar uma chance para nós. Permitasse ter uma vida com a mulher que sempre te amou.
Assim te vejo...
Te sinto...
Permito-me lembrar daquele dia
Daqueles dias...
Suspiro fundo, porque sei que em seguida
virá teu sorriso...
Teu toque...
Teu cheiro...
Tua voz...
Teu olhar...
São coisas tão marcantes e vivas
E por um momento até esqueço
Que são apenas lembranças!
