Frases de 11 Meses de Namoro
Precisamos todos os dias vigiar nossos pensamentos... É dele que vem todas as causas...reações. Por isso devemos exercitar mais o amor, fazer o exercício diário, - não podemos deixar o amor atrofiar!
Ame-se e Ame!
Moreno, Te amo mais que tudo e não me canso de dizer isso a você todos os dias da minha vida, Minha vida não tem cor sem você Meu coração fica vazio triste chega doe muito, mais quando você chega me abraça e me da aquele abraço forte, toda dor que sinto aqui dentro some.
Queria apenas dias claros, porque quando cai a escuridão da noite, me vem uma vontade de ter você aqui neste manto estrelado.
Hoje é um daqueles dias que paro e penso por que eu gosto tanto de você?
Você tem tudo que eu não gosto numa pessoa, mas você é tudo o que eu mais quero!
Agora me explica, por quê?!
E que esses dias se eternizem, se multipliquem e que as noite de Abraços nunca terminem pra fazer com que nosso amor nunca se modifique!
Quão bom seria se você estivesse comigo todos os dias
Quão gostoso seria se você me abraçasse todos os dias.
Quão alegre ficaria se você me beijasse todos os dias.
Quão feliz te amaria se você me amasse todos os dias.
Relembro como se fosse hoje os primeiros momentos, os dias alegres e do nosso tormento, mesmo assim lamento que nosso amor tenha tornado um mar de sofrimento, mas saibas que o amor que hoje sinto em mim, muito dele vive por você.
É claro que você não sabe o tanto que eu penso em você todos os dias, o tanto que eu anseio por te ter aqui comigo bem aonde estou..
Regue sua grama todos os dias,corte as ervas daninhas. Assim ela ficará bem mais verde que a do vizinho.
Que meus dias aqui na terra só cessem,quando eu puder falar pra você a importância de sua existência nesse mundo.E ainda que você não se lembre disso,vou continuar a te buscar e por toda a minha aternidade,até a sua alma reconhecer a minha...
Passaria todos os meus dias ao seu lado e ainda assim não me cansaria da sua presença, porque você traz tudo o que eu preciso pra poder viver a vida em paz.
Nossos dias passam perfeitamente estáveis quando. Compartilhamos os sentimentos que temos em nosso interior
Nos dias de hoje é moda, estar com uma foto no perfil do Facebook, sorrindo e exibindo toda sua vida em uma rede social.
Todos pensam, é feliz...
Mas todos nós sabemos que a realidade é outra.
Felicidade é algo que você vive e contagia, não fotos forçadas com uma felicidade falsa.
Nem todos os hábitos são trajetos que escravizam. O sol que nasce todos os dias é uma verdade que se reinventa. E o amor que não desiste é a mesma tecla de uma música inimitável!
