Frases de 11 Meses de Namoro
Encontre alguém que te aqueça nos dias frios. Que nos dias de chuva te traga o sol. Que nos dias nublados seja como um céu azul. Que saiba te amar sem medo.
O tempo voa como as aves, os dias passam e mais uma semana se vai.
Voa como os instantes que estamos juntos, parece fração de segundos e
de repente o por do sol surge e termina mais um dia. E só não termina a minha
vontade de querer estar perto de você. Bom dia.
🌼🍃 Hoje é um daqueles dias
Que todas as minhas perguntas
Já se resume em uma única
Palavra... SAUDADE...💔
O fardo de saber como e a vida adulta antes da hora, e como pensar que acordamos todos os dias sabendo que um dia não vamos acordar de novo.
Alguns dias você será capaz de sentir o calor do sol e ver o brilho das estrelas. Mais haverá momentos em que tudo estara nublado , nesse instante lembra-te que carrega consigo o calor que precisa, e o brilho necessário para se destacar das outras pessoas.
Que as desilusões não me tirem a esperança de dias melhores. Que as mentiras do ontem não me façam desacreditar nas verdades do amanhã. Que a falta de amor do outro não me impossibilite de amar. Que a dor que sinto hoje se torne armadura para me tornar cada vez mais forte.
Estou com saudade de uma pessoa que converso todos os dias
Mas em cada um deles, temos nos falado menos
A falta de tempo está nos comprometendo
Eu juro que te quero a todo momento.
Eu quero sentir todos os dias a paz de uma manhã de domingo, sem o barulho dos sentimentos fúteis do ego do mundo!
Aceitei dançar o ballet dos nossos dias orquestrados como quando eu saio pela porta e te aguardo do lado esquerdo da porta do elevador.
O bom de ser só e que você está sempre só. No entanto, o ruim de ser sozinho e que seus dias são mais gelados e suas noite são sempre mais frias do que às demais.
Já tive dias bons e dias ruins..
Nos dias bons eu aproveitei e usufrui ao máximo e os dias ruins, tirei lições para que se repita mais vezes os dias bons.
Assim é a vida.. O importante é saber levá-la de forma branda e tranquila, que a paz vem, e faz morada dentro de nós.
Alma limpa e consciência tranquila... são reflexos de um coração que semeia todos os dias a paz e a harmonia entre os seus semelhantes.
Eu não sei quem realmente sou, descubro um pouco de mim todos os dias, digamos que sou uma caixinha de surpresas...
"Um dia quando olhares para trás verás que os dias mais belos foram aqueles em que você simplesmente sorriu, então, perceberás que existe uma magia muito especial no poder de um sorriso!"
(Hélia Michelin)