Frases David
As respostas deveriam ser sempre sim sim e não não, pois a ausência da reposta é como tortura aos que a esperam.
Vivo num país com 200 milhões de pessoas, tenho quase 3000 amigos no Facebook, alguns no mundo real, uma família grande e o único que me compreende e me aceita de verdade é Deus.
Por mais que eu tente não errar, não consigo fugir da minha natureza humana. Ainda bem que conto com a Graça de meu Pai.
O homem que não aprende a ouvir e respeitar a sua própria Consciência dificilmente entenderá o seu Caminho. A Consciência, elo entre Deus e o homem, é como uma bússola que nos orienta por onde seguir e nos revela que todo o percurso é indispensável para a dinâmica da Existência.
Saia á rua com um sorriso diz eu só feliz!
Por que muitos não tiveram
Esta oportunidade que Deus lhe deu o dia de hoje!
Tire toda sua força esquecida no baú coloque há esperança na sua vida só ela poderá lhe dar força
Por favor, me lembre de nunca mais me apaixonar por pessoas que jamais poderei ficar junto a ela, e de pensar e que um dia poderíamos construir algo, alias, "algo" já construímos, mas tudo nos impede de seguir, como realmente queremos, seguir, juntos.
Não é nada com ninguém em especial. Mas pra que se apaixonar, sempre no final tudo se torna tão sombrio e triste, como sempre. Evito isso, o melhor que faço. Não me apego, não sofro. Simples assim, e "frio" assim.
