Frases da Seicho-No-Ie
Pessoas que responde com emoticons logo sei que não tem assunto,Gosto daquelas que sabem manter uma conversa naturalmente sem força assunto
Nao sei sentir raiva ou qualquer sentimento ruim quando to perto de você. Na moral, é incrível o que eu me torno quando to com você.
Estou aguentando ficar aqui sem você, apenas porque eu sei que um dia eu vou te ver, você vai me ver e nós seremos mais que felizes novamente.
Cada um tem seus motivos , os meus eu n sei explicar so sei que o que eu n posso e deixar de te ama .
Sei que pensam que me transformei no dono da verdade, mas o problema das coisas direcionadas a mim, que não dependem das certezas das minhas palavras para darem certos;
Sei que nada que você faça fará me esquecer. Não adianta fugir, sou mais do que seu destino. Sou o seu amor além da vida. Sou a sua busca infinita.
"Vem dançar comigo
Aproveita e me sequestra
Amos vagabundo, intenso ou
muita pressa não sei como terminar
Mas sei como comerçar."
Escrevo em papel marche que tanto te amo, sei que está virando clichê palavras de amor, mas faço por querer amar você;
"Um olhar distraído e tudo que eu sei que você precisa, para curar um coração ferido, por isso tentar buscar o que precisa no meu sincero sorriso".
E quando você acha que não se importa, é quando você se importa mas ainda. Eu sei que esse sentimento vai passar, paciência, é só questão de tempo.
Ainda não sei exatamente o porque que acabou, mesmo depois de tanto tempo. Mas valeu a pena o pouco que vivemos juntos. Sorrio quando lembro e isso basta.
Eu não sei o que as pessoas estão pensando, apenas tenho deduções e na grande maioria das vezes erro mais que 99%. Se desejo que as pessoas não tenha pensamento errôneos sobre mim, tenho que totalmente em minhas atitudes.
