Frases da Seicho-No-Ie
Você é a razão do meu viver, e sem você ao meu lado eu só sei sofrer...
De uma coisa eu tenho certeza, você é e sempre será a minha fortaleza ...
Então vem, vem com tudo, vamos ser felizes e conquistar o mundo...
Feito furacão, levou tudo em mim
Cê passou e me deixou assim
Já sei, outra vez você partiu sem avisar
Pensei que ia ser diferente mas não vai mudar
Eu não sei mais o que fazer. Eu quero, eu a amo, mas não consigo suportar a dor. Faz quase um ano. Qual é meu problema? Por que não consigo seguir em frente?
Vem cá, menina, me dê sua mão
Um ombro amigo veio pra ajudar
Eu sei que não sou nenhum super herói
Mas eu faço de tudo pra virar
E mostrar, que a vida é dificil
Mas sempre o jogo vira e tudo começa a melhorar
Que as energias do amanhã te revigore
E façam sua alegria transbordar
“Tá! Eu sei que tenho TPM e nos dias que antecedem esse evento, me torno insuportável e sinto vontade de matar metade da humanidade. Mas a culpa toda é dos hormônios!”
O Golpista - Sofia - livro 1
Deus, me dê sabedoria, tempo e a oportunidade de ajudar e ver vidas transformadas. Sei que ficarei só nas lembranças, mas não me importo desde que sejam boas. Assim saberei que não foi em vão minha passagem por essas vidas!
sou muito novo,erro hoje ,amanha erro de novo,pouco sei ,mais quem dera teu universo colidir com o meu, mais de uma vez,afinal o amor é um todo meu universo mais o teu,infinitamente mais, que apenas uma vez.
Nos momentos mais difíceis você lembrará de mim, pois sei "que" não sou a melhor pessoa do mundo, mas um mundo melhor todos queriam.
"Todos os caminhos que trilhei alguns amigos abandonei,
Se sentirão minha falta, não sei,
Mas sei de uma coisa, que tudo o que para trás deixei,
Valeu à pena, me deixou mais leve, e com você minha história comecei."
#ParaJô. ❤️
Sou de amar com tal grandeza,
ao ponto de apaixonar.
Mas não se engane, é certeza,
também sei desapegar.
"Você" .
Tá, eu sei que uma palavra não pode ser considerada poesia, mas existe poesia mais completa do que "Você "?
Por vezes me pego revirando baús, à procura de algo guardado que nem sei mais o que é. Coisas esquecidas, que se perderam com o tempo, só pra me lembrar o quão bom aquilo era.
Ricardo F.
Sei que não estou sozinho ao acordar todos os dias e meu primeiro pensamento for você e ao pegar o celular ver sua mensagem de Bom Dia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp