Frases da Seicho-No-Ie
Algumas pessoas me são tão queridas e as vezes nem sei o porquê. Mas quando partirem prefiro ignorar essa informação pois quero imaginar que são imortais.Pelo menos enquanto me houver vida.!Já alguns tem a habilidade de me fazer desejar sua total extinção.
Sei que a vida nos proporciona obstáculos o que seria do amor sem obstáculos da vida posso não ser perfeito mas o meu amor por você é verdadeiro (ass) Cícero Lyra
Mente acelerada , vários pensamentos sentimentos se afloram em meu consciente, não sei o que sinto , apenas sinto que não posso olhar pra trás.
Se conheço o meu melhor
e de mim sei o pior,
equilibro o coração.
Pois se tenho o Amor MAIOR
e me amo mesmo só,
desconheço a solidão.
A vida é sua, eu sei.
Mas não é solo o viver.
Ainda que queiras ser
solidão nunca fez rei.
Sábio seria doar.
Viver é um constelar.
Das ruínas do amor, não sei o que dizer, só sei o que eu não penso, mas desejo aquilo que sinto por alguém, sou empedernido, mas ajo como um homizio.
Não me chame homem.
Sou poeta…
Não sei se sou mais ou menos que os homens?
Mas não falamos do mesmo fenômeno
Sócrates: "Só sei que nada sei"
Tese, antítese e síntese. Faz-se necessário questionar para surgir novas reflexões e respostas, acerca de uma mesma situação. Platão? Valorização das ideias, da razão. Verdades questionáveis.
Tenho essência adaptável,todos os meus sentimentos são entrelaçados, eu sei redescobrir perspectivas!
Se a felicidade fosse um oceano
e eu um nadador aprendiz...
Sei que morreria afogado
contudo morreria feliz!
Sei amar
porém não há
ninguém neste mundo
que possa enxergar
esta vontade de amar
em meus olhos profundos!
Sabedoria ignorante
Não sei de nada
Por isso aprendo a cada dia
Sei de tudo
Por isso ignoro seu conteúdo
Não sei se sei ou se não sei
É assim? Não sei.
