Frases da Seicho-No-Ie
Sei que essa solidão é minha, sei que você não tem culpa, mas custava ser menos legal, ser menos linda, ser menos tudo? Talvez assim você não seria tudo dentro de mim.
É cedo pra dizer que isso é pra sempre, que NÓS, é pra sempre? Não sei se é cedo, mas vendo tudo que já passamos, tudo que já vivemos, acho que já se pode dizer . Só sei que eu te amo, e a cada dia isso aumenta, me apaixono mais e mais pela mesma pessoa todos os dias.
Não sei qual parte de mim ficou perdida por aí. Depois de tantas despedidas e desesperos fica até difícil sair por aí reconstruindo.
Não preciso ficar apaixonada por alguém que precisa necessariamente me massacrar. Sei que vou muito além de qualquer anos de sofrimento, ou de qualquer ciúmes idiotas de qualquer menina que o rondou. Mas sabe, tô tão perdida.
E eu sei quem acabou perdendo foi ele. Ele que me perdeu, não foi ao contrário. E agora, resolvi: Vou ser feliz, como mereço, como eles pedem, como eu preciso.
Nunca te amei
Nunca te amei;
Mas nunca te odiei;
Sei que nunca te amarei;
Mas quanto a te odiar...
Eu já não posso afirmar.
Eu posso ter muitos defeitos, mas sei dar a mão a um amigo quando ele mais precisa. Pode te certeza! É na dificuldade que conhecemos as verdadeiras amizades...
Oque Deus tem para ti, é tudo q vc quer...pq eu sei e ele é misericordioso !!! e oque Deus tem para mim, é tudo oque eu quero...pq ele é misericordioso
Quem sou eu? Na verdade não sei mais. Hoje, para mim é como se tudo fosse oculto, como se não existisse um motivo óbvio para a vida.
Não sei se eu teria a capacidade de lhe fazer plenamente feliz, mas com toda certeza eu me doaria ao máximo para não fazê-la sofrer.
Sei, pois o silêncio diz;
Diz a solidão.
Fala da escura e densa falta
Que soa do meio da fronte,
Em tom grave e díssono;
Que se ouve só ouvindo
De olhos quase fechados.
Eu não sei por que ainda insisto e me preocupo com pessoas que parecem não me querer mais na vida delas.
Não parece, mas sei de tudo o que se passa ao meu redor, sei muito mais do que se pode imaginar... Enquanto você planeja a mentira, eu já planejo a vingança. De boba só tenho a cara!
Aterriso mas não sei
Se estou voltando ou não
Se é chegada ou se é partida
Eu já nem lembro porque
Minha casa é só o mundo
Que eu despeço ao voltar
Dessas minhas que me deixam
Solto no céu azul
"Sei que por mais que tente me esquecer
mais lembrará de mim
por que eu não fui apenas um pensamento e sim
um anjo em tua vida"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp