Frases da Seicho-No-Ie
Não sei o que sinto, não sei o que possuo ou o que me falta. Mas domina a minha incontrolável mente. Embriagarei a solidão, pois a mim já não funciona mais.
Não sei por onde eu começo, não sei aonde vou parar e não sei como vou terminar, só sei que um dia irei amar.
Já nem sei o que fazer mais. Muitas saudades de tudo. Saudades dele. Saudades daquele outro também. MAIS SAUDADES AINDA DAQUELE QUE ME FAZ BEM.
Déjà Vú
Não sei o que me leva até você, talvez a simples sensação de te conhecer, o cheiro me leva a um passado que ao menos sei qual é... o que não sei explicar me coloca onde estou agora.... muito mais próximo de você... e você perdido não me vê aqui...
Déjà Vú.
Não sei o que é certo, errado ou onde posso chegar, só sei de duas coisas: que não nasci pra ficar escondido do mundo como um caramujo e que não posso ficar parado no mesmo lugar.
Parte de mim se foi por alguns dias. A VIAGEM!
Sei que voltará. Mas por enquanto...
Viajarei no silencio das minhas palavras ditadas.
Viajarei pela minha alma.
Viajarei por dentro de mim, dentro do meu mundo.
Não sentirei aquele calor que sentia ao dormir.
Sem palavras. TEAMO! ♥
E Agora eu sei que o que passou não importa mais, porque não vai volta e não vou muda e nem tenta entende o que aconteceu, porque estes seres não valem a pena. E eu sei que assim será melhor, sabe não espero que você entenda, porque seres como você nunca evoluirá.
Não sei exatamente o que quero da vida. Sei menos ainda o que a vida quer de mim. O entendimento é singular e empírico. Talvez um dia eu compreenda o verdadeiro sentido disso tudo. A certeza da minha incerteza.
Não consigo entender e nem descrever o que sinto,so sei que é um sentimento muito forte,que consegue mudar meus sonhos,a minha vida e meus planos.
Oh Amada minha quão bom te ter do meu lado, quando estou com você, não sei! O Mundo Parece estar parado.
Não sei como consegui viver tanto tempo escondendo esse amor. Sinceramente, acho que sou uma boa atriz!
Salve-me de algo que ainda não sei. Mas é preciso um alerta: Estou encima da torre, onde ao mesmo tempo sou o dragão e a princesa. Resgate-me de mim mesma, e devolva à minha pessoa o que é dela por direito - Eu!
