Frases da Seicho-No-Ie
Oque voce vai deixar de herança para seus filhos?
Eu?
__só meu sorriso...isso eu sei que nunca vai sair da cabecinha deles!
...
sú dutra
Não sei ao certo quantos olhares haveria de ter o sol, mas... algo em mim diz que a lua além de ser um deles, é o mais resplandecente entre quais forem.
Parece loucura,
mas
eu sei quem sou
e eu não me rendo
não rendo a mim mesmo
nem mesmo por amor
porque se você se perdeu
então quem ficou?
não pode existir nada
além do que sou.
Sei la, me amarro em gente que diz o que pensa. 'Quem disse que os opostos é que se atraem, não me conheceu'. Gosto de gente doida, tanto quanto eu, essa é minha química.
Eu quero está em qualquer lugar
com vida, saúde, deixo a vida me levar...
lugar de paz sei que nunca vai faltar
a fé faz ir além de onde se quer chegar.
Não sei qual o grau do crime acadêmico que cometo ao afirmá-lo, mas digo-o: Jesus Cristo me parece mais estoico que judeu.
-mas Iva, cotovia não é pássaro da nossa região!
-eu sei, eu sei, mas cotovia é pássaro que canta a esperança de forma tão melodiosa, e no meu coração tem cotovia desde menina.
Aos poucos, vou descobrindo as coisas da vida.
Sei que não sei tudo, mas com certeza sinto tudo.
Doei-me, fui verdadeira em tudo que me propus a fazer ...
Eu sei onde estou indo, e DEUS sabe por onde andei, e quando ganhar, eu vou dar graças a meu Senhor , porque eu sei...
Onde eu estive !
Não me inquieto na ausência d'um amor
Porque sei que, numa certa hora,
Em algum lugar do silêncio, do vento e do tempo...
Ele me encontrará!
Me diz o que está certo porque pra mim está tudo errado , você está ai não sei aonde e eu aqui do outro lado
