Frases da Seicho-No-Ie
"(...)Sei que também mudei, que também posso estar irreconhecível para alguns, mas sabemos que é mais complicado adaptarmo-nos às mudanças de outros, do que ver os outros se adaptarem as nossas; egocentrismo e comodismo tipicamente humanos? Sim, é claro."
..Por que alguns igualam, hipocrisia com a mentira? Nao sei. Pois alem de hipocrita, são um pouco mentirosos!
Sou apaixonada por ti,
Mas não sei como dizer,
Sou tímida demais,
E isso faz meu coração sofrer,
Não sei o que faço para conquistar você.
Amor me diz,não aguento mais esperar, estou descontrolada sem saber o que fazer, pois estou amando você.
Eu sei, que a única coisa, daquelas que eu rezo todos os dias para que aconteça, que realmente irá acontencer... é a minha morte.
Eu sei que vão chegar meninas e você vai me esquecer, esquecer de tudo, esquecer que um dia você me disse e fizesse pensar que a vida realmente seguiria o seu destino de um jeito tão bonito.
Cair , Levantar, Seguir.....Não sei ao certo se é a receita para o sucesso, mais concerteza a melhor maneira de manter as aparências..
Ao caminhar, sigo os passos dos que à minha frente foram, porque sei que as pegadas me levarão a algum lugar. Nunca estarei perdida enquanto houver alguém a minha frente, seguindo o mesmo caminho que eu.
eu não sei, não sei mesmo!
diferente de você, eu não digo à toa as coisas,
esperar, refletir. Isso contribui para o amar, de que você tanto fala.
Palavras são erros, e eles são seus. são meus também.
é assim, vamos caminhando e cantando.
eu sei muito bem que você simplesmente não se importa,
mas eu me importo, fazer o que ?
se eu costumo cuidar e amar mais as outras pessoas do que a mim mesmo ?
Pois é, assim que sofremos.
um dia há de se aprender.
Algumas coisas não tem explicação, mas eu sei que pra todas as perguntas existem seu par de respostas. Aguardo os meus pares.
Na viagem da vida, todos os dias vou reconhecendo que quanto mais sei mas reconheço a minha ignorância.
