Frases da Seicho-No-Ie
Sei que o momento e difícil más seguirei contigo sua simplicidade e honestidade mexeu comigo meu querido amigo estarei contigo aqui e no infinito.
Em teu olhar eu vir o mar, percebi que você sabe amar. Com você eu quero está só sei que quero te amar.
Impressionante!
Sei lá, mas a cada momento que se passa você se torna a pessoa mais perfeita nesse mundo como pode, você conseguir fazer isso? Te amo muito ❤️.
Oque será que terei que fazer para você me dar valor. Sei que uma hora isso vai acontecer, mas se será tarde demais, isso você quem vai dizer.
Jamais diga isso, sei que ai no fundo do seu peito tem algo de especial, tao especial que mecheu comigo, fui nocauteado de tal maneira precisa e tão bom, esse meu sentimento por ela é magnífico o sorriso dela é tão resplandecente e encantador, me apaixonei.
Sei que é meio tarde
Em vez de dormir
Estou aqui abraçando a melancolia
Nesta noite de tempestade
Com mais ventania do que gotas de chuva
E dentro de mim
Eu só vejo o fim de alguém
Que um dia tentou evoluir
Mas descobriu sua grande insignificância
Acho que vou dormir tarde
Para falar a verdade não quero dormir
Não quero acordar
Só quero sei lá
Talvez abandonar o meu eu
Sair dessa realidade medíocre
Destruir esse ser de dentro pra fora
E depois ir embora
Ciente do valor do hoje sei o preço do amanhã. O ontem já virou história, lembrança de um bon-vivant.
Não sei ter pena de quem sempre fez mal comigo!
Perdoei, segui em frente... Sempre esperando a justiça divina!
E a revelação que a justiça divina foi alcançada.
Me deu a entender que quem fere sempre sera ferido.
Shirlei Miriam de Souza
Não são minhas essas palavras, e eu nem sei se tenho palavras só minhas. Mas compreendo que o que sinto alguém já sentiu antes, então não sinto sozinha.
MATURIDADE
Dizem que a maturidade nos traz sabedoria
Não sei se isso é verdade
Ficamos velhos e sábios? Talvez!
O que aprendi com a vida até agora
Não me coloca acima dos demais
Sou ainda um aprendiz do amor
Dessa arte sublime,
Que só o inocente é capaz.
Sei que não fui seu primeiro amor,
Nem seu mais intenso amor,
Mas sou quem nunca de te amar deixou
Por você, não se acabará o meu amor.
Eu sei o que é viver sem Cristo e o que é viver com Cristo.
Quem de fato conhece Jesus e quem de fato tem experiência com Jesus conhece na pele essa diferença.
Será que existe brilho mais lindo?
Mais lindo que a luz das estrelas
Sei que não há como tocá-las
Mas me contento somente em vê-las.
Ao olhar para trás vejo meus passos na areia. Posso não saber para aonde vou, mas sei de onde vim, e para mim é o suficiente para seguir em frente.
Eu n sei dizer o que sinto mas eu apenas sinto amor,alegria,tristeza,raiva;sentimentos tão simples e tão complicados ao mesmo tempo
Sinto que estou a perder, a acabar
A luta contra esta doença
Não sei se devo morrer em paz
Ou com esta dor devo continuar
Até ontem eu achava que era a única e que era muito importante mas, hoje eu sei que a única importância que eu tenho é aquela que eu mesma me dou...
Sei que é uma bela carreira,
mas não tenho a menor vocação
Se fosse tão bom assim, mainha,
não seria imposição
