Frases da Seicho-No-Ie
E que vontade é essa que há em mim de sair por ai, mundo a fora? Sim, eu sempre vou, mas sei exatamente para onde e para quem voltar. Mas tem aqueles que não ficam e nem esperam, apenas me acompanham.
"E hoje eu tô igual bala perdida. E nem quero saber quem disparou o gatilho. Só sei que se atravessar meu caminho. Eu derrubo."
Douglas Melo
Olha, pelo visto, eu nunca vou sair daqui. Nem vou tentar mais fazer esforços pra isso, eu sei. A cada minuto tudo se torna um pouco mais difícil. Cansei de ficar tentando. E vou admitir que é quase impossível que isto aqui, algum dia, se torne uma história interessante.
Eu sei que não tem mais jeito, que não dá mais pra ficar tentando. Mas eu amo muito você. De verdade. E queria terminar dizendo isso: eu amo muito você, independente de qualquer coisa.
Não sei o que é pior nos dias de hoje: as pessoas que fingem o que são ou as pessoas que fingem o que sentem.
Quero que saibas meu filho:
Tu mudaste a minha; és a razão para o qual vivo.
Sem ti não sei como viveria neste mundo
o que eu quero ouvir de tua boca é apenas uma chance, sei que tu ainda ta com o coração partido mas eu colo ele pedaço por pedaço, com uma cola especial, carinho, amor e muita atenção,
“Sim, eu continuo do seu lado, não por “nós”, mas por mim, porque sei que mesmo com todos esses problemas, seria bem pior ficar sem você.”
Nossas vidas entregamos...
Um ao outro apaixonados
Sei nunca imaginamos...
Estariamos selados!
Trova nº 2
Certamente te conheço...
Empolguei-me com seu ser!
Ainda hoje enlouqueço
De tanto, tanto te querer
Porque todas as estrelas Estão desaparecendo?...
Eu apenas tento não me preocupar... sei que um dia estarei próxima a elas novamente...agora sigo meu caminho e tento fazer com que meu coração pare de chorar...
“Ela é tão boa em ocultar as coisas, e esconder, evitar, mas eu a conheço. E eu sei que ela tem tanto amor em seu coração, que a idéia de o liberar, mostrar suas cartas, a mata de medo. Eu nunca pensei que seria possível sentir tanta falta de alguém assim.”
“Te amava, ou amei, ou amo, não sei a ordem. Mas, se você voltar, vou sentir de novo, como se estivesse olhando o céu pela primeira vez.”
