Frases da Seicho-No-Ie
Sei la as vezes me indigno com próprio divino .Nasci ingrato e pelo jeito irei morrei ingrato . Independência divina ,sei la filho bastardo da criação
Independência ou Morte
Eu sei a razão pela qual tão poucas conversões verdadeiras ocorrem em nossas igrejas ... queremos salvar os pecadores 'no pecado' .
Que dor , tudo ao redor se transforma ao toque ,sei que é minha chance de mudar ,preciso te achar em algum lugar , não aguento de novo te perder a cada passo na vida por mais que eu reflita pela minha vida , pois eu sei que nunca conseguirei sorrir novamente sem sua presença.
Vamos fugir? Pra onde? Não sei, sô pega na minha mão e me segue, sô promete me amar enquanto estiver comigo, e todos os meus dias, serão os seus melhorem dias...
''Na verdade, discordo de tudo que é considerado normal, óbvio, ou certo de mais, pois sei que até mesmo o sol, sendo o astro de luz maior, em certos dias é escondido pelas nuvens que insistem em provar que até mesmo os grandes são desfocados em dias ruim.''
Eu simplesmente vou lá! Sei que vou quebrar a cara, e daí? Posso ainda sorrir, posso ainda falar/sinalizar. Se preciso faria e faço tudo novamente, pois é das histórias de "mancadas" que abstraímos as risadas mais ardentes: o simples fato de ser contente.
Só não sei porque falam de mim por uma coisa que não sou, por acaso sou o que você fala ou sou que sou, somente por está simples idiotice que tolos acabam falando de uma coisa que não sou.
AMOR
Espalhei no quintal meu amor!
Nem pensei em ajunta-lo!
Só sei que ele me achou!
Quando ele voltou, nem tristeza trouxe.
Esparramado no quintal, brincou brincou,
mas depois voltou..
maior do quando eu o espalhei!
RAZÃO DA PAIXÃO
A paixão é algo sem razão?
Se ter razão é ficar só não sei,
o que sei é que é sublime estar apaixonado!
Talvez não haja razão para se apaixonar!
Apaixone, ferva e viva não há mesmo razão!
Muitas vezes já sei o que vai acontecer, mais se eu contar ninguém vai acreditar, então melhor deixar acontecer.
Depois eu falo, eu já sabia.
Se elejo outra cidade,saio voando em liberdade,
será que ainda te vejo?
Eu não sei, e também quem é que sabe?
Márcia Morelli
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp