Frases da Seicho-No-Ie
Não sei o que escrever talvez o que penso, o que sinto mais a verdade é que não sinto e pouco sei.Mais sei que não posso perde pra uma paixão talvez o que eu sei é sobre amor mais não sei se amor e pra mim uma pessoa sem conhecimento
Eu amo a música, tenho uma grande sensibilidade para música. Mas não sei ler uma partitura. Mas amo. Deve ser amor platônico, música faz esses milagres: amar de longe.
Sei que você está longe,mas quando abraço
O meu ursinho estou abraçando você.
______________________
18/11/2018
Nada mais faz sentido.
Estou em meio a uma guerra.
Nem sei quem sou, nem pra onde vou.
Preciso manter-me constante.
Seu sorriso esconde algo que ainda não sei explicar,
um gostar medroso,
um desafiador começo,
um pequeno vasto mundo a explorar,
Talvez esse tenha sido meu maior engano,
Acreditar que sorrir é o mesmo que amar.
A verdade dói eu sei que dói...
Mas a verdade é melhor e mais confortante do que 1.000 mentiras forjadas...
Não sei o que vai acontecer amanhã. Se os dias serão bons ou ruins.Mas posso confiar que Deus estará cuidando de tudo para mim.
Eu queria ser quem amava menos de nós dois, hoje sei que era o único que amou...
Tento todos os dias te deixar ir, mas os sonhos todos os dias não permitem... e assim eu tenho ido...
Vou refém das lembranças, solitário de sentimentos em um mundo que ignora minha condição.
Quando menino, eu morria de medo de chegar perto de pessoas tristes...
Mas hoje sei que a gente não faz mal a ninguém
Não importa onde seja, nem como seja, nem porque, mas eu só sei de uma coisa, sempre será por você. Te amo muito mais do que as palavras poderiam expressar. Porque o que eu sinto por você, eu acho, que nunca nenhum outro ser humano sentiu ainda.
Desejo as planícies no meu caminho.
Mas sei da importância dos vales e montanhas na minha vida.
Para o aperfeiçoamento do meu caráter.
Sabe, alguém já te prometeu ficar ao teu lado e te deixou? se sim, eu não vou prometer, pois não sei se conseguirei manter essa promessa, não quero te decepcionar de jeito nenhum.
Descobri que sou poeta, mas poesias nao sei fazer, ligado aos sentimentos de amor no qual eu tento entender.
Quanto mais eu me decepciono com as pessoas, mais eu confio em Deus. Sei que Ele nunca vai falhar comigo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
