Frases da Seicho-No-Ie
Eu amo quem me ama a quem me ama eu amo, não importa a distância pois continuarei te amando. Sei que um dia irei te buscar, para que nosso amor possa vivenciar. Quero viver e crescer contigo pois te amo, mesmo sendo de Alagoas com você sou um pouco baiano.
Eu não sei. Acho que é algo sobre a essência, entende? Por mais que você mude e tente viver de outro modo, acaba tragado de volta.
Ou você sorri como um tolo ou gargalha com a culpa.
Deus, me dê entendimento para esperar
Que eu não precise adiantar os planos Seus...
Pois sei que tu és fiel, minha vitória virá com mel
E seus planos são maiores que os meus.
Acho que não sei muito bem o que é vida. Estudo pra trabalhar, trabalho pra viver, e vivo pra trabalhar. Realmente, não entendo muito bem.
Eu só sei que, entre uma e outra batida de meu coração,
posso encontrar aquela não esperada solução
que há tanto tempo procurei durante o verão. Ele não divide o tempo em estação...
mel
O amor que sinto por ti
É tamanho que não sei descrever
Sem dúvidas é o maior que já vi
Tu és a razão do meu viver.
...e quando chega a noite eu sei que está mais perto de te encontrar. Nem a distância é capaz de impedir que sejamos um do outro nos sonhos. Enquanto a realidade está sendo preparada por Deus, eu sigo sonhando,planejando, desejando e esperando você.
Dani Andrade
"Sei ser ternura, para acalentar quem merece
Mas também sou fogo, queimo e machuco.
A vida me ensinou a ser assim"
Peso desculpa pelo modo que agir,
Não sei o que há
So quero ver fim nisso tudo,
Guerreira tu es
Mas quanto a min so desejo fim
Não fim da vida
Fim dos problemas
Fim da dor
Fim das feridas
Fim da tortura
Fim de tudo que e ruim...
O AMANHECER
Entrego toda minha esperança
nos raios do sol guando amanhece,
pois sei que quando o dia desencanta,
a lua no céu, em sentinela não se cansa,
até eles voltarem como um mantra,
o que pra mim é uma prece...
mel - ((*_*))
E que eu vi em você, tudo aquilo que faltava em mim. Não sei o que me deu, só me apaixonei, só queria uma chance para provar que posso te fazer feliz. Mesmo não sendo perfeito coisa que ninguém é ainda posso te fazer feliz.
Se foi amor eu não sei, mas me acalmou, me fez bem, isso já era o suficiente pra mim, um peito para repousar minha cabeça cansada. Por que acabou? Talvez pelo mesmo motivo que começou, o desejo era maior que o sentimento.
Eu, que fabrico o futuro como uma aranha diligente. E o melhor de mim é quando nada sei e fabrico não sei o quê.
Eu te amo numa proporção que jamais amei alguém, e que não sei explicar. Provavelmente o amor seja isso, esse êxtase de sentimento que não se explica!
Sei que você me ama
Mas não quer assumir
Necessito que na minha vida você entre
Me beije como nunca
E me ame como sempre
Não tenha vergonha
De certas coisas me dizer
Pois o que sentes por mim
Também sinto ao te ver.
" Eu sei que não posso sentir nem almejar ; muito menos sonhar o que sonho ;más o que fazer se você desperta todas essas sensações em mim ;prefiero morrer como um mortal a viver a vida de um imortal sem a presença do teu sorriso "
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp