Frases da Seicho-No-Ie
Não sei chamar os pássaros para cantar para você;
Não posso dar cores ao arco-íris;
Não posso livrar você dos seus problemas;
Mas o que sei é, pedir a Deus para cuidar bem de você;
E sei que posso dar o que existe de mais forte em mim;
A vontade de ver você sempre feliz;
E ser teu eternamente;
Minha cura
está na minha memória?
está no meu passado?
está com você?
bom eu não sei...
a unica coisa que sei agora que estou doente de amor
e você me deixou assim
eu não consigo dormir, eu não consigo comer tudo porque você parte meu coração em cada briga que temos em cada revelação sua, eu me surpreendo cada dia mais com você.
Hoje, sinto-me meio de lado [bem feito!],
paralisada em algum lugar esperando não sei o quê.
O tempo segue o seu curso
sem se importar com quem ficou pelo caminho.
Será que não aprendo nunca que não devo esperar ninguém,
que a passagem é individual ?
Às vezes, tenho a impressão [ou a certeza]
que gosto de sofrer
.
.
.
Oro A Deus
Quando estou sem forças
Só existe uma saída
Oro a Deus
Sei que ele cuidará da minha vida
Quando tudo desmoronar
E a lágrima cair
Ele vai estar do meu lado
Me dando forças pra seguir
Obrigado Senhor
Por teu amor sem medidas
Por encher meu coração de paz
E salvar a minha vida .
De uma coisa eu sei, sei que você vai me ignorar, sei que você vai dizer que não somos mais amigos, mais sei também que quando você não tiver em quem acreditar você vai me procurar, não por ser meu amigo, e nem por achar que ninguém seja seu amigo, mais sim por saber que mesmo apesar de tudo vou te tratar como se fosse qualquer um
Amizade duradoura
Sei que posso contar contigo
E você pode comigo contar
Aonde quer que eu esteja
Pode me ligar
Você é preciosa
Não quero te perder
Oro sempre a Deus
Para te proteger
Vou ficar velhinha
E rir das suas rugas
Vamos nos divertir como crianças
Esquecendo que somos adultas
Por você
Eu sei que muito erro
Tenho falhas infinitas
Mas prometo ser fiel
Por toda minha vida
Vou te amar e respeitar
Procurando sempre melhorar
Só te fazendo feliz
Minha alegria se completara
Então desisto dos meus sonhos
Para os seus conquistar
Exaltando ao nosso Deus
Sempre vamos estar
Você tem um jeito atraente, diferente, não sei dizer, apenas posso sentir.
Você me faz sorrir, me faz contente e mesmo sem nada dizer, me fez descobrir o quanto és importante para mim... O quanto me faz me sentir feliz. Não sei bem como definir, mas, é algo assim... Acredite, é como se você fosse a minha raiz...
Tem certas coisas que eu leio..Umas coisas, uns textos que me dá tipo um sei lá o quê...
tipo, não sei, um revestrés no estomago, uma coisa esquisita no cérebro...
um curto circuito no intelecto... Parece um certo tipo de apelação, uma chamada de comercial forçada sem graça...
Não vejo verdade, não sinto emoção... É isso...
Resolvi escrever mesmo sem saber, creio que é certeza
Como vamos nos unir não sei
Não me importo se o universo conspira, faço minha reza
No que depende da minha vontade farei
Imagino que seja um porto seguro
Como imaginei lendo um livro
De beijos e abraços doce
Nem queria rimar mesmo
No fim podia ser você
Me olhas tanto e não tomas uma atitude. Já não sei o porque. Sei que tivemos um passado recente não muito agradável, mas, espero que este não seja o motivo de não vir. Saiba que estou a sua espera, só não sei como te demonstrar isso. Acredito que nossas trocas de olhares diz tudo, só não enxergamos além.
Não sei precisar o quanto te preciso. Esse triste olhar
completa o que não digo. Não sei calcular o tanto que me assalta, esse não falar que vem da sua falta. E o nó que cega e seca o encanto, vem da dor que cerca e aperta o meu pranto. E a gota que escorre e morre no tempo, vem da rima que corre e mora aqui dentro.
Eu não possuo o dom de sentir e fingir que nada me tocou. Não sei falar e contradizer minhas próprias palavras. Eu não sei dizer algo e logo depois fazer diferente. Eu costumo pensar demais antes de falar, e acabo sim falando tudo o que pensei. Algumas pessoas não sabem lhe dar com o que é sincero, por isso não merecem a miníma atenção.
Todos os dias, lembro-me de deixar minhas inseguranças e medos, na gaveta. Sei que, pelo caminho que eu sigo, não terei guerras que eu não possa enfrentar, e não encontrarei inimigos capazes de me derrotar, pois esse caminho é do meu Pai e foi feito para mim. Minha vida pode até não ser perfeita, mas quem precisa de perfeição? Precisamos de Deus.
Para. Eu sei que se engasga com as palavras, sei desse seu jeito sem jeito, não precisa disso, não vamos deixar um monte de palavras estragar tudo isso. Eu sei que gosto de palavras, escritas ou faladas e de todos efeitos que elas tem mas não preciso de mais nada quando tenho o silêncio do seu olhar me dizendo tudo que eu quero escutar.
Quando estou ao seu lado
Parece que tudo é um sonho
Que passa rápido
Mas o que eu sei
É que eu sinto que é de verdade
Por que eu sinto minhas pernas tremerem
Eu sinto meu coração baterem
Eu vivo me perguntando
Se felicidade é isso?
Pensar em você
Imaginar você
Todos os segundos
Todos os momentos
Hoje eu caminho e corro sem medo de tropeços e pedras nos meus pés. Sei que já não são minhas pernas, mas sim as do meu Pai que me guiam. Sei que chegarei bem ao destino final. E se por um acaso, houver algum imprevisto em meus planos, servirá para me ensinar algo necessário, e não me machucarei.
"Não sei se percebe, mas estou me afastando.
Me afastando daquilo que eu não quero, daquilo que eu não sou, do que não me agrada e do que passou.
Não é um afastamento criminoso; não abandonei ninguém. Ninguém está sozinho. Estou me afastando para me aproximar de mim. Estou me afastando porque um dia já abandonei a mim."
Não Sei dizer mas tem dias que a gente acorda,
e fala hoje é meu dia.
Sei la, levantei, olhei no espelho e sorri,
e agradeci a Deus por mais um dia.
Renovei meus sonhos, e minhas alegrias,
E percebi que devo ser muito mais que feliz,
pois todos os dias Deus renova minha vida, minha esperança e minha alegria.
Já não sei mais, o que fazer, mas "pérai" quem
sabe dessa vez!
Eu vou! Dizer quanto eu gosto dela!
Eu vou! Lhe dar uma flor
singela!
Mas se ela nem reconhecer, eu roubo um beijo dela!
Eu vou! Dizer
quanto a acho bela!
Eu vou! Tentar pegar na mão dela!
Mas se ela se
enfurecer, eu xingo de cadela!
