Frases da Seicho-No-Ie
Sinto saudades não sei do que,
Sou fiel porque não sei porque.
Na doce razão que vai além
do espírito da escuridão
a sentir que o nem sei.
Sei apenas quem sou mas não
não sei para onde vou
na suave ventura de compreender
Nas entrelinhas de minha vida
que a todo instante busca os sonhos
mais reais e existentes na alma...
Estou voltando pro meu recanto lá e bem melhor não sei o que lá estar me esperando,o desafio mora a qualquer lugar.
Nossas vidas são como árvores em meio urbano quando cresce demais pode atrapalhar a fiação elétrica e comprometer a energia,pois,é preciso podar ela para não atrapalhar,assim somos nós,as vezes precisamos ser podado.
O que eu sei sobre a vida? Ah, a vida é uma combinação imensa de sentimentos sortidos, onde a cada dia que vivemos, somos sortedos com um sentimento diferente...O que eu sei sobre a vida é que...Viver além da vida, é melhor do que saber que o além quer tirar seu direito de ser feliz na vida, portanto, VIVA!
Ainda não te conheço, mas sei que você é o cara perfeito pra mim. Pode não ser o dono da beleza, pode ser um mentiroso, mas é lindo pra mim, e isso que importa. Eu quero te ver sorrindo, quero te ver feliz, esse é meu objetivo, e eu farei de tudo para conquista-lo. Pode ainda ser cedo, mas só tenho uma coisa a dizer: Eu te amo neném.
Sim, sei que a gente não ia mesmo dar certo. Sei que paramos até tarde demais. Não quero mais me estressar, sentir que você não está sendo honesto, engolir o choro e pedir para você me levar para casa. Não quero mais ficar com alguém que me deixa sozinha. Mas queria você. Assim, como quem não quer nada.
Olho para mim...
Não sei mais o que fazer
Não sei mais o que pensar
Vou Vagando sem rumo
Na escuridão
Onde minha alma me levar
Olho para mim...
Vejo tudo ao meu redor desmoronar
Como se fosse minha alma aos pedaços
Olho para mim...
Não sou a mesma pessoa
Pois sinto medo do mundo
Sinto medo de viver
Viver sem você...
viver a vida....sem passado,sem restrições,sem amores
onde tudo se confunde, já não sei bem o que sou, nem sei bem o que quero,de repente um mar de emoções me invadem, já não sei bem aonde esta minha alma nisso tudo, nem sei mais se existe razão, só bem sei que há outro ou outros caminhos...E sei que tenho que continuar...
Eu gosto do silêncio e da ausência, simplesmente, porque sei me virar melhor assim. Levanto, tropeço nos meus próprios pés, mas logo depois, percebo que sei todos os passos da dança. E eu nem precisei ensaiar. Sem pensar muito, concluo que isso deve ser instinto de sobrevivência e não consigo achar a parte ruim de ser fechada e sozinha.
Se foi e não sei se vai voltar, não sei agora como irei passar e ter que suportar tanta coisa sabendo que não terei mais a quem contar os meus problemas, que muitas vezes, eu inventei problemas só para poder te falar tudo. Tudo foi tão estranho, eu sabia o fim mas escolhi de novo e de novo e de novo colocar a minha cara a tapa.
Hoje...
Do amanhã eu não sei, no momento peço que o futuro seja como agora, exatamente como hoje, quanto nos demos as mãos e seguimos juntos caminhando.
Conversávamos sobre coisas vãs e riamos, o que de fato importava era que estávamos caminhando juntos.
Amanhã eu não sei... Mas hoje vai ser eterno!
Agosto 2010
Eu sei quem sou quando me prostro diante de Deus, de quem nada posso esconder. Ali me reconheço o maior necessitado da história. Eu sei quem sou quando vejo como trato as pessoas, quando eu me leio, quando olho para os meus sonhos, coragens e medos. Contudo, não sei quem sou quando me perguntam quem sou eu. Eu não sei nem a minha idade...
" ... de nada vale ficar triste por coisas que não valem a pena. Coisas que eu sei que esquecerei daqui a alguns instantes. Portanto, deleto, excluo tudo aquilo que não me faz bem. E nem pense que me dói fazer isso. Porque amanhã eu já não vou nem me lembrar do que me fizera triste hoje. "
Acho que nem eu mesma sei explicar a forma como nos apaixonamos. Foi tão rápido, tão bonito, tão especial. Você soube exatamente como me mostrar que o amor chega quando menos esperamos. E foi por isso que me apaixonei por você, por me mostrar algo que ninguém nunca me mostrou. Por me mostrar, o amor.
AMANDO E SOFRENDO
Eu fui gostar de você
E hoje já não existo sem você.
Sei que não há um grande amor,
Sem um muito sofrer.
Gosto de gostar de você,
Sofro por não gostar de mim.
Sem você já consigo existir.
Até quando vou viver assim?
Amando e sofrendo,
Buscando o teu amor,
Eu te quero querendo,
Amo sofrendo.
"O que eu posso fazer se so sei pensar em voce?
So consigo gostar de voce,so preciso entender o porque...
porque com voce eu me sinto nas nuvens ouvindo sua voz,ouço o som dos passaros
e quando nao esta presente,parece que me perco e volto a ser novamente aquela que ama e nao se entende."
" Agora sei que tudo, tudo foi em vão
So de pensar que um dia me deixei levar
Pela maré de seus carinhos
mas agora sofro pois voce me deixaste sozinho
nesse mundo estranho e frio
Pois mesmo estando rodeada de pessoas me sinto só
vazia e iludida nessa vida vazia,vida vazia Maldita vida vazia."
Eu Ontem chorei. Não sei o motivo, o que eu sei é que sentia uma dor tão forte, e um aperto como se mu coração fosse explodir.
Seria só o medo de perder?!
Pode ser, mas o que eu sinto por você, é alem do "TER".
Não sei se é o amor. Não sei o que é amor!
o que eu sei, é que, é muito difícil viver sem você.
Não sei a que se refere...
Não o sei o que menciona...
Sei que não te conheço...
Te nego...
Me fujo à Realidade...
Me solta sentimento!
Se esconda do meu erro...
Fuja de meu respirar...
Procure uma solução...
Eu sou... reconheço, meio discrepante...
Você não entenderia mesmo...
Sou apenas dizeres!
Madrugada...desperto com tua imagem no meu pensar.
Não sei se conseguirei dormir novamente, pois ficarei pensando em você até que os primeiros raios de sol brilhem no céu.
Se por ventura eu voltar adormecer, nem assim te tirarei da cabeça,pois te levarei comigo em meus sonhos e assim serei feliz, porque lá estarei com você.
Só eu sei a hora certa de partir, só eu sei a hora certa de ficar, só eu sei a hora certa de acertar, só eu sei a hora certa de errar, só eu sei a hora certa de cair, só eu sei a hora certa de levantar, só eu sei a hora certa de falar, só eu sei a hora certa de calar, só eu sei a hora certa de odiar, só eu sei a hora certa de amar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp