Frases da Seca do Nordeste
A Africa por mais que passou por barulhos de sofrimentos e percas causando lagrimas a nós, ainda consegue purificar os seus viventes como Africa.
"Não existe nada mais lindo e radiante do que um belo sorriso estampado em um rosto. Nada mais do que palavras, ou poemas em versos escritos. Nada existe, nada sem um doce sorriso".
"Não compreendo, os teus caminhos, e nem o que tem dado errado, mas eu te prometo confiarei. Por mais que as lutas, as decepções sejam maiores, e a ânsia doa e não ceda em meu peito, dobrarei os meus joelhos e a ti clamarei me socorre meu Deus!"
"É orando, que eu busco forças pra todas minhas lutas e provações. É através da oração que me aproximo mais de Jesus!"
"Sinto saudade do teu perfume e do teu afago. Sinto e morro de desejo quando estou longe dos teus braços!"
"Se Jesus está comigo, eu não preciso de ninguém pra ser feliz. Eu já sou plenamente feliz com Jesus".
O eclipse é a demonstração de como a lua pode ter seu brilho ofuscado por alguns instantes, mas logo ofusca os olhos de quem duvidou do seu triunfo!
Sempre que entro no elevador e subo, os pensamentos voam e tenho a sensação de subir aos céus, quando desço, chego ao térreo.
Sempre que toco com a ponta do dedo indicador na água uma gota se prende. Fixo os olhos e vejo a minha vida a passar dentro dela.
Para começar uma nova etapa…
tem que encerrar outra…
não tenha medo de dizer "adeus",
faz parte do aprendizado…
faz parte da vida...
as vezes eu queria se rico, forte e bonito, mas agradeço por se pobre, magro e feio pois se uma garota vier até a mim é pq ela me ama de verdade e não olhou apenas com os olhos mais me olhou principalmente com o coração
pessoas carentes que tiram fotos peladas... | Facebook
De onde vem ? quem curtir ? Como vivem ? Quem as pegam ?
Sexta feira no Globo Repórter.....
