Frases da Seca do Nordeste
Deus, agradecemos pela carne salgada de porco que vamos comer com o resto dessa gororoba. E agradecemos pela nova piada da família.
Eu devo ser muito gorda, porque de todas as carapuças com indiretas no Facebook que mandam; nenhuma me serviu.
"Eu nasci as 7:00 desde então já me caguei todo, umas 3 vezes...
vomitei em cima de mim mesmo, já tomei 4 banhos e já tiraram a minha temperatura 6 vezes...
Então não me venha com esse papo de cutchi-cutchi!"
—By Coelhinha
Mamãe me disse: Olhe antes de pular, sempre pense antes de falar e cuidado com os amigos que você tem.
Conhecer você foi incrível, debruçar meus olhos em cima dos teus foi mágico.
Agora tocar teu corpo sem as mãos e sentir tua alma foi encantador.
O que consegues quando atinges os teus obejectivos não é tao importante como o que te tornas ao atingi-los.
Tem pessoas que eu não consigo sentir mais absolutamente nada, nem nojo, muito menos desprezo. E ai eu acabo sentindo sono!
"Eu que não seja influenciada, pq o real das redes sociais é que nunca se viu tanto, a ponto de tantos não enxergarem nada"
Qualquer decisão que se tome na vida tem um preço, o problema é que algumas delas tem um preço alto demais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp