Frases da Seca do Nordeste
Refletir é pausadamente buscar através de pensamentos, meios fiéis para mudar ao menos o nosso universo... ruminamos para flutuar-nos em observação à nos posicionar em visão panorâmica as coisas que a vida nos concebe .
O fato, é que a muitos anos o Brasil tem sido visto como uma imensa lavoura pelos empresários que em grupos, insistem em agirem como gafanhotos, pouco plantam, pouco colhem... e muito arrancam.
Conveniência é assim: as pessoas que afirmam que a bandeira do Brasil não será vermelha são as mesmas que fazem da letra do hino nacional uma grande galhofa.
Senhor além de orar, o que posso mais fazer para trazer às pessoas um pouco de conforto em momentos de dor ?
A Anatel deve ter como princípio único a função de agir como guardiã da telecomunicação, e não como governanta das operadoras como tem sido.
O grosso do problema não está na política, mas na superficialidade do caráter das pessoas que por conta dela, desequilibram-se e se ofendem simultaneamente
É certo que o errado é certo... não valorizarás os lucros de seus acertos, sem compreender o prejuízo de teus equívocos .
As vezes o amor aparenta ser controverso, e não por conta dele, mas pelos amantes que em momentos de vaidade, empenham-se em não mantê-lo nu.
Se algum momento se achar um fracassado não se abale apenas se esforce, lute, batalhe e conquiste, pois os maiores lutadores já tiveram suas perdas.
Nunca desista dos seus sonhos, pois sempre além de você tem alguém que acredita na realizações deles.
Privatizar é sobretudo, livra-se do problema para não ter o trabalho de moralizá-lo, logo, o Governo responsável pela privatização cria como maquiagem uma agencia reguladora não para regular, mas... para manter camuflada as irregularidades do Estado.
Não conseguirá ser fiel àquele que destituí-se do princípio de uma direção ordinária à um objetivo, uma vez que fidelidade é um fim absoluto... não um meio parcial.
A vida é bela ate o ponto que você esta na imaginação.Quando sai e entra na realidade a história fica bem diferente.
Pseudo. Guilherme Arantes
Autor: Almeida Jefferson
Um cafezinho para acordar e um poema para relaxar,não existe nada melhor do que o nosso lar.
Virgílio Eufrásio.-Pseudo.
Autor: Almeida Jefferson.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp