Frases da Seca do Nordeste

Cerca de 75665 frases e pensamentos: Frases da Seca do Nordeste

É no silêncio que sinto a sensação de duração do tempo. É na ausência dele que vejo a importância do tempo.

Diante de leigos, sinto-me realizado! Diante de prodígios, sinto-me honrado! Mas nunca desvitalizado ou desmotivado!

Pessoas boas só sofrem não por que se acham bestas, mas por serem verdadeiras e isso incomoda quem vive de mentiras!

Estar em silêncio é uma coisa, não se posicionar é outra.

Estarem reunidos é uma coisa, estarem unidos é outra coisa!

Saúde se conquista, doenças também!

O preço da burrice custará caro!

Não deixe alguém partir para que você venha valorizá-la. Use o tempo ao seu favor!

Com a família tudo pode ficar mais fácil....

Mesmo sabendo que posso ir longe, muito longe mesmo, ainda assim prefiro esperar e/ou aguardar o direcionamento divino! O discernimento é necessário, pois assim cumprirei o “seja feita a tua vontade”, caso contrário será remar contra a maré! Aí será debalde!

Diante dos problemas e injustiças da vida se o cristão se calar Deus agirá! Se ele adorar Deus antecipará!

O que é a frustração?
Ela tem o poder de nos levar a um desânimo, incômodo, desencanto e desilusão, os fracos não superam e perdem a fé e a esperança, os fortes buscam ganhar resiliência.

Pior que matar é deixar morrer!

Substantivo x Verbo

Ter dúvidas é normal e coerente; mas, duvidar é algo anormal e incoerente!

A experiência genuína cristã nos faz concluir que:
O fácil qualquer um faz;
O difícil alguns conseguem;
Todavia, o impossível somente Deus é capaz!

Quem não estar preparado e disposto a ouvir críticas nunca deveria assumir postos que levem a isso. E quem sabe admitir um erro ou uma falha precipitada é conhecido como humilde e esse sim externaliza o fruto do Espírito Santo!

O que é ser um cristão completo? É olhar só para o alvo (Cristo); se alimentar sempre que possível (Palavra); praticar o que se prega (coerência); compartilhar a palavra (evangelizar); não dar ouvidos aos negativos (canalizar) e tomar vitaminas (Fruto do Espírito)

Cego não é o que não ver! Mas o que vê e não quer enxergar!
O primeiro é privado da visão!
O segundo é da alma e do coração!

Uma coisa é certa nessa era informatizada, o que mais se tem é informação, porém o que menos se vê é conteúdo!

A resiliência tem três irmãs:
Adaptação, resistência e superação!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp