Frases da Seca do Nordeste
Durante as eleições, defenda o candidato que você acredita, de fato, que é o melhor. Se eleito, trate-o como um cidadão, que cumpre seu dever de acompanhar e cobrar de seu candidato a retidão que espera dele.
Antes de me conhecer, a minha paz conhecia muita gente e amava os seus gritos, Hoje me conheço e encontro paz no silencio !
Quando alguém não consegue te atingir, tenta manipular os outros contra você. Nossa postura? Seguir em frente, pois quem nos guarda nunca dorme.
"O verdadeiro servo de Deus tem o pecado como seu maior inimigo. Ele ora pedindo a Deus forças para fugir do pecado e não brinca com ele."
— Anderson Silva
"Pais presentes na banda de música escolar constroem, junto com os filhos, uma educação mais humana e musical."
Quando eu era mais novo, lia nos ônibus: ‘Fale ao motorista apenas o necessário’. Anos depois, entendi que essa frase vale pra vida: fale apenas o essencial. Nem todo mundo merece saber dos seus planos… tem gente que escuta só pra usar contra você.
"Pare para prestar atenção no mar, nas flores, nos animais, nas pessoas, enfim, em todas as dádivas que Deus lhe deu, pois amanhã você não poderá ter mais essa oportunidade."
— Anderson Silva
"Gosto de vislumbrar e aproveitar todas as maravilhas que Deus fez para o homem, pois tenho a plena consciência de que o tempo das oportunidades se esgota a cada dia."
— Anderson Silva
Essa garotada teve tudo de bandeja a vida toda e exige que o mundo pare no primeiro sinal de vitimização?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp