Frases da Seca do Nordeste
se ainda estou vivo e porque deve a ver algum proposito de DEUS em minha vida, por mas pequeno que eu seja ele deve de alguma maneira, ainda me mostrar o que fazer e como fazer, quando somos pequenos para as pessoas e sem nenhum valor para elas, muitas vezes nos tornamos de grande valor para DEUS.
vejo as vezes pessoas com tanta determinação em suas vidas, que me sinto sem chão, parece que eu parei no tempo, sem foco, sem um objetivo e sem linha de chegada me esperando para ser o primeiro em alguma coisa.
sera que em minha sombra ainda existe vestígios daquele garoto feliz e alegre de anos passados? sera?
o que dirão apos a minha morte?
quem foi silas gomes?
fiz algo de valor nesta vida?
trouce alegria para alguém?
fui um bom filho? bom pai?
bom esposo? bom irmão?
bom amigo? ou passei pela vida de todos sem sequer ser notado?
muitos sonhos perdidos que talvez nunca os encontre, talvez realizando novos sonhos preencha de alguma maneira a falta deles em minha vida, mas ainda respiro então nem tudo esta perdido, que a vida e nem as pessoas me roubem a esperança de continuar a acreditar em sonhos.
Da mesma forma que Jesus não era bem vindo no templo dos judeus, eu também não sou bem vindo no templo dos cristão.
Em minhas viagens de ônibus sempre pensei que estava só... Estava enganado, olhava para janela e lá estava ela, a lua, me seguindo por todo caminho até chegar em casa.
Problemas não existem, eles são criados, e em sendo criado existe como objeto de criação, então ele é a criação daquele que o criou, o problema ou a solução. No entanto eles não existem são criados por nós.
No princípio foi a criação, depois a existência. A existência para existir depende de consciência e toda criação há um Criador. Sendo assim quem nos criou e nos deu consciência de existência?
Todo aquele que diz: eu existo é criação-existência com consciência. E aquilo que não diz é criação. E Deus provando sua sabedoria em nós diz: façamos ser humano com consciência de existência porque Eu os criei.
Nunca diga: problema seu. O problema é da vida, já que somos todos vida, então o problema é nosso. Dor de dente não dá só em um lado do dente.
Pense nisso.
Termos, sentenças e vocábulos, só tem poder, quando bem empregados, só podem fazer chorar, quando exprimem emoção, só podem fazer sorrir, quando alegram a alma.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp