Frases da Seca do Nordeste

Cerca de 75649 frases e pensamentos: Frases da Seca do Nordeste

Quem muito escolhe acaba sendo escolhido.

Não sei por que a vida tem de ser também feita de perdas. Ainda mais quando mutilam. Mas se não matam, elas ensinam e fazem crescer.

"O amor não tem de ser maçante.
O amor pode torna-lo bonito e
enchê-lo de vida"

"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."

A rizada do bajulador é tão falsa que entristece o ser que as escuta!

Ninguém me diz as regras que
tenho que tomar,elas estão
em meu coração..

Tentei deixar de amar, não consegui.

Ser Feliz.

"Ser feliz é ter pessoas
como você.
Bem pertinho do meu coração."

Obrigado pela paz que você
transmite e pela luz que irradia
dentro do meu coração.

Se ser inteligente é ser ignorante, prefiro ser burro!

Na vida, temos que saber o que queremos; colocar a nossa energia, a nossa força, o nosso espírito à disposição do que nos move, dos nossos sonhos.

Um dos grandes dramas de hoje é a superficialidade. Há medo demasiado. Há quem confunda profundidade com abismo e tema dar saltos.

Sei que não mentirias para mim , porém caso minta , valeu por me fazer acreditar nas suas mentiras tão ditas com verdades (...)

É o anjo da minha vida , foi feito na minha medida (...)

Peço desculpa se não sei demonstrar meu amor , se ás vezes fico trêmula quando tenho que dizer ''EU TE AMO'' , a verdade é que tenho medo , medo de falar e você achar que é pura bobagem , de achar estúpida minhas palavras . To mudando aos poucos e sei que vou conseguir .

Erros ocorrem na vida de todas as pessoas, me desculpe, não sou perfeito, mas a única coisa perfeita em mim é o amor que sinto por você.

Uma vida sem sonhos e nobres objetivos,

é o mesmo que está no mundo, rodeado de pessoas,

e se sentir profundamente sozinho...



(André Aquino da Cruz)

Minha verdade é minha loucura, sou louco por você, essa é minha maior verdade.

A sociedade se compõe de duas classes, aquela que tem mais jantares do que fome, e a que tem mais fome que jantares ...

Às vezes, apaziguar a discórdia significa abdicar-se do direito de igualdade.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp