Frases da Seca do Nordeste
A ofensa está mais em quem ouve do que em quem diz, então você precisa ter mais cuidado se não quiser ofender alguém.
Luz do dia, brisa que me toca, traga em minha vida sentimentos antes esquecidos. Que não me falte amor, que a alegria transborde e vire rotina, que contagie todos ao meu redor.
Que a felicidade chegue e nunca mais se vá.
Existem dois tipos de leitores, como há dois tipos de pessoas que viveram uma vida inteira. Como há dois tipos de pessoas em tudo o que é feito. As que aproveitaram e as que não aproveitaram. Mas até as que aproveitaram queriam, provavelmente, ter aproveitado mais.
Eu buscava um caminho, mas um caminho não posso buscar, caminho é para seguir, eu quero voar. Belas palavras, gostaria de fazê-las reais.
Em um motivo pelo menos, coincide de não trocarmos de relacionamento nem de sistemas de informação com frequência: resultados. O tempo já dispendido/investido faz com que tenhamos alguns resultados no presente, e fazer uma troca é arriscar o seguro, talvez não bom, por algo incerto.
O cristianismo precisa urgentemente ser baseado no Cristo dos Evangelhos, e não no catolicismo ou protestantismo...
Trair você era lhe matar um pouquinho dentro do meu coração. Eu tenho tanto medo de lhe perder de vez que eu ia tentando lhe perder aos pouquinhos.
Maior que o medo de morrer,é o medo de esquecer o que é o amor,não saber o maior de todos os sentimentos.
A mediocridade dos jovens atuais só pode ser explicada pela incrível incompetência social e moral de seus pais;
Quando um idiota lhe falar, apenas silencie e seja simpático. Existem portas onde não vale a pena bater;
Muitos dizem ter aceitado Jesus Cristo como seu Salvador e Senhor, mas será que Jesus Cristo já o aceitou como filho de Deus?
O conhecimento da salvação eterna pela morte vicária de Jesus Cristo é loucura para os que perecem, mas para os salvos, o poder de Deus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp