Frases da Hora
Uma simples frase dita na hora da nossa angústia por alguém que admiramos, vale por um frasco inteiro de remédio.
Quando você perceber e sentir que o tempo está andando para trás, é hora de mudar. Então, corra contra o tempo!
O som do sino que anuncia a hora na catedral,
É o mesmo que comemora a cura no hospital
É o mesmo que vibra o sucesso organizacional.
Alguns pedindo pro tempo parar; outros implorando pra hora correr e muitos deixando de aproveitar cada momento pra viver!
Viver um dia de cada vez e viver bem cada dia, porque não sabemos o dia e a hora de prestarmos conta lá no alto, de tudo aquilo que fizemos aqui na terra. Abraços fraternos.
Cuidado com os lobos vestidos com pele de ovelhas. Na hora de votar prestem bem a atenção. Votemos sempre por um país melhor, mais justo, humanitário e próspero. Abraços fraternos.
Muita calma nessa hora! Creia em Deus, fique firme e o resto deixa prá lá que tudo vai melhorar! Beijos.
E eu aqui sozinho no meu quarto de dormir! É muita covardia. Querem matar o véio antes da hora. Beijos do amigo Borges Da Viola.
Uma cidade sem um rio é como se ela nem existisse, e, nessa hora tão importante, façamos todos a nossa parte, nem que seja o mínimo, para juntos salvarmos o Rio Castelo. Abraços fraternais.
O melhor da vida sempre estará por vir! Fé, esperança e muito amor, são muito importantes nessa hora!
Tá na hora de pensarmos maior e deixar as desavenças e picuinhas políticas de lado, darmos as mãos e juntos buscarmos um futuro melhor para a nossa tão querida Castelo, ES!
Vindo de você esse parabéns pode ser a qualquer hora e qualquer dia que será muito bem recebido! Obrigado e muitos beijos.
Vivamos cada momento de nossas vidas com muito amor e compaixão, pois, não sabemos o dia e a hora que teremos que partir desta para a outra vida! Abraços fraternais.
Quando a paz, o amor e a vontade de servir deixarem de existir, é porque está na hora de mudarmos o rumo de nossas vidas. Abraços fraternos.
Chega uma hora que tanto faz... você põe um pirulito na boca, sai na chuva mesmo, deixa que digam o que quiserem dizer... a vida é doce a gente é que faz dela amarga.
