Frases da Hora
Nossa vida?....
Nossa vida é apenas um sonho e cada um vive o seu! uma hora ou outra agente vai ter q acordar. e é nessa hora a da morte q nada daqui vamos lembrar, porque somos mais alma do q corpo é o q temos q realmente alimentar.
Quando você não tem uma boa explicação para gostar ou desgostar de alguém, é hora de procurar conhecer melhor você mesmo.
"Pra Fazer O Bem Tem Limites,Perdoar Tem Limites,Bondade Tem Limites.Chega Uma Hora Que Ninguém Aguenta"
É hora de partir,
Não importa o tempo, nem mesmo a distância.
Ansiosa para te encontrar
navego em águas turbulentas para enfim,
no teu porto o meu barco ancorar.
É sábio saber a hora de começar e de por um fim nas coisas. Isso não quer dizer necessariamente que somos covardes, é que estar com quem amamos no pouco, vale mais que desfrutar de um sonho na solidão.
Tudo que eu precisava naquela hora era de um olhar e um silêncio e nada mais. Isso bastava. Isso me basta de vez em quando.
Ao verbalizar que "Não devo nada a ninguém", é hora de concluir que deve sim, rever e mudar a postura.
Já é chegada a hora final do "clientelismo eleitoral", não dá pra desejar voltar ao passado!
Vamos em frente, com novas ideias!
Prefiro um redondo NÃO na hora,
a um eterno "NIM" indeciso.
Percebeste?
Ou queres que te faça um desenho?
Nunca deixe nada por fazer e nem adie, nem por uma hora que seja, o que puder ser igualmente benfeito agora.
"Silencio-me para poder avaliar cada palavra, para quando for à hora certa todas serem ditas com exatidão."
Na hora da Batalha não desista ,
Enfrenta e Coloque Deus na frente que ele cuidará,
Batalhe para vencer não coloque pensamentos ruins,porque se não vai piorar tudo,é batalhando que se consegue vencer na vida.
Amar é perder-se
Perder o ritmo
A hora
O compasso
Perder o controle das sensações
Amar é estar de mãos dadas com o desconhecido
E ficar por tempos incontáveis sem rumo
Sem pressa
Ampliando as emoções
Arriscando-se a cada passo
Em um eterno florir-se
Estradas do Futuro .
Muitos de nós acreditamos estar no lugar certo , na hora certa
no momento certo ......
Certo .....
Errado .....Muitas vezes somos enganados por nossa própria mente ......O espelho da Vida pode ser convexo .
D.A
By
Autora : Gislene Pascutti
