Frases da Hora
Quero compartilhar almas sorridentes que se derretem mais com uma flor colhida de ultima hora do que com um buquê comprado acompanhado de um cartão com corações imprimidos.
O que vocês querem de mim? Uma hora reclamam do modo como eu ajo, outra do modo como me visto, outra do modo como falo, de meus gostos, do que eu assisto… Se eu quisesse ser perfeito igual a você, eu pediria pra um macaco me ensinar.
"...Essas loucuras são apenas o seu corpo dizendo que já é hora de Parar. Sentar. Desamarrar os sapatos. E… Jogar fora essa pedra, que tanto te machucou.
Pronto, agora você já estará curada e pronta pra um final feliz! (Feliz de verdade dessa vez!)"
Mas não me faça sentir que sou uma lembrança boa para ti...
Ou que sou a hora do recreio da tua difícil vida...
Ou que sou a melhor, porém não a mais importante parte da sua vida... porque te dei o meu melhor.
Ah, não me deixes perceber."
Você passa dias até uma vida se dedicando a uma pessoa. Mas chega uma hora que se essa pessoa não reconhece, o máximo que você pode fazer é se afastar, e deixar que ela sinta a sua falta. E se ela não sentir, é porque ela nunca foi sua amiga.
Uma hora ou outra..a luz acaba criando uma sombra.
VOCÊ lembrará do que foi claro..ou se renderá ao obscuro?
Renda-se pelo que lhe fez bem.
DECISÃO
O olhar mais fulminante
sucumbiu
quando partiu
pela estrada tão deserta
na hora certa
que a potranca entrou no cio
só se feriu
quem esqueceu a porta aberta.
O que é este sentimento que toma conta do meu corpo? Uma hora é amor, outra hora é revolta, vivo constantemente brigando com estás duas forças que tomam conta do meu ser.
AMIGO
Amigo é aquele que ri,
que ama e que chora
Amigo de todos os momentos
e de todas as horas
(Ana Paula Soares Lopes 6ª F – Porto Seguro)
Não vejo a hora desse fim de semana chegar, quero começar ele na sua porta e terminar debaixo dos seus lençóis.
ão vejo a hora
Meu amor.
Hora de te abraçar,
De te aquecer com
o meu calor,
De fazer do meu corpo
O teu cobertor.
