Frases da Hora
Não era hora de pensar. O pensamento em combate era um luxo tão adequado quanto um banho quente e uma massagem.
3 e meia é a hora
Que meu anjo me assopra
Nos ouvidos e mostra
O que de dia se encosta
No fundo da alma rasgada
E com a garganta engasgada
Volto a dormir
Deus consola aqueles que choram. E está chegando a hora que ele vai enxugar as lágrimas dos seus olhos. Creia nisso!
Surreal é estar na estação
Neste momento apenas aperto sua mão.
Não me lembro do dia nem da hora só me lembro que você foi...embora.
Medo da tão chegada hora de sua visita
O tempo rege esse momento sem julgar
Restando somente esperar com plenitude
Tentamos supri-lá com esperanças falsas
E acreditar de que o outro lado é melhor
O leão que vence é aquele que observa, em silêncio permanece, quando é chegada a hora luta com bravura, corre atrás de seu objetivo, cai, levanta, às vezes se machuca, e mesmo cansado não desiste, pois sabe que vencerá se lutar com toda a força que possui.
Quem trabalha por obrigação, reclama por trabalhar final de semana ou de uma hora a mais. Mas quem trabalha por uma visão, qualquer dia e hora cumpre com alegria no coração a sua missão.
Pensamento do dia 22/05/2017
Não permita que seu egoísmo espiritual lhe escravize, chegou a hora de esquecer o tudo eu e tudo meu.
Porque só sonhar não basta! É preciso realizar! E a hora certa para começar é o agora! As armas para a concretização dos seus anseios estão todas ao seu alcance: fé, disciplina, foco, resiliência, personalidade... Tudo tão fácil e ao mesmo tempo tão difícil de ser acessado!
