Frases da Hora
Ai você esquece que eu existo e de uma hora para outra aparece... me cobrando como se tivéssemos algo...O fato de termos ficado, não significa nada
Me abraça e me ama, como se o mundo fosse acabar em meia hora .. Mostra o que você sente por mim assim , num abraço apertado , meu anjo amado
Lágrimas me corroem
Pois ninguém chorou na hora da partida
Mas as por dentro correm
E criam uma grande ferida
As imagens na tevê continuaram parecendo borrões dançantes até a hora de dormir, onde finalmente pude criar meus cenários sem interrupções, por horas seguidas e o melhor, - e ao mesmo tempo pior - como se fosse reais.
Acho que essa vontade de uma hora querer uma coisa e na outra hora mudar de ideia não seja uma bipolaridade, bipolaridade é doença!
O que eu sinto não passa de frescura…
É hora de se deixar ser cuidado pelos carinhos da mãe Maria,
quem me dera contemplar da sua doce e suave presença na minha vida,
que o seu amor imaculado possa crescer dentro de mim
iluminando os olhos do meu coração. Amém
Não sou de esperar a hora certa. Sempre fui apressada mesmo, nunca vou adivinhar se não tentar. Se der errado, deu. Mas e se der certo? Ôh! Aí vem uma felicidade que só!
Não é o mundo o errado e sim as pessoas, o destino encaixa as peças certas na hora certa o que tiver que acontecer acontecerá e isso nem mesmo a lua as estrelas podem prever…
Não é porque tudo teve um fim, porque não luto mais, que não amo como antes é preciso saber a hora de se parar, para que possa fazer o futuro surgir!
As vezes é mais fácil fazer de conta que ta tudo bem, mas sempre vai chegar a hora que você vai ter que desabafa pra alguém.
As palavras mais difíceis de dizer e se ouvir, são aquelas cujo tempo se dá na hora propícia. A sorte é o acaso e saber aproveitá-lo é a fortuna.
Abandona mesmo, uma hora eu deixo de me preocupar,pra que ficar vivendo nesse mundo de abandono, eu tenho meus amigos, esses sim nunca me abandonam.
Saber viver não é está feliz todo o tempo, é ter raiva, ter medo,ser corajoso nas hora difíceis, é lutar quando á batalhas e quando não á, é ser como um rio,seguindo seu caminho, mas as vezes transbordado, ser voraz e ao mesmo tempo calmo é ser o melhor em tentar ser sempre o melhor.
Esse negócio de que melhores amigos sempre vão se apaixonar um pelo outro, talvez na hora certa, talvez na hora errada, talvez temporariamente, talvez pra sempre, me assusta muito …
Todo dia acordo a mesma hora, tomo o mesmo café da manhã, assisto o mesmo canal de TV, vejo as mesmas coisas na internet, almoço a mesma coisa, volto pra internet e vejo as mesmas pessoas. Dura monotonia.
É hora de refletirmos sobre o peso do mundo sobre nós. Será que toda essa devoção é mesmo válida? Viver não deve ser um sacrifício.
E de uma hora pra outra eu cheguei a conclusão que quando se trata de nós dois é simples assim Não tem Explicação
