Frases da área de saúde para refletir sobre cuidado e empatia

Muitos ignoram as enfermidades provocadas pela presença e manifestação contiínua dos pecados pessoais, desconhecendo a cura pela medicina da Palavra de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Estando um estado brasileiro em tarja preta por causa da pandemia, é bom o povo todo entrar arrependido para receber a tarja branca da sabedoria, sendo vacinado pela medicina de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

Perdoar 7 vezes 70 é matemática exata: 490 perdões; mas, praticar o perdão uma só vez é pura medicina de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

É melhor prevenir do que curar!

Inserida por Xpto40

Pelo aluno dá pra se ter ideia do futuro profissional. Alguns médicos só têm diploma, não sabem bulhufas de nada, e costumam matar muito mais do que a própria doença.

Inserida por reconceituando

⁠Se antes da internet já era difícil encontrar a pessoa certa, imagine agora tendo que clicar com o seu dedo torto num perfil dum site de namoro. Eu tenho clicado com a cabeça da falange proximal do dedo médio, mas nem assim tem dado certo.

Inserida por reconceituando

⁠Pra variar, nova variante, e não é volks, é ômicron, oh, meu Deus! Parece que essa covid veio pra ficar. Espero continuar sobrevivendo.

Inserida por reconceituando

⁠Parece que td que dá lucro hj em dia é tido como uma coisa saudável, até doença. E salve-se quem puder, ou quem é capaz de raciocinar por si mesmo.

Inserida por reconceituando

⁠Certas gentes simplesmente te enlouquecem, e, depois, ainda saem dizendo que vc é que é louca; e tem gente que acredita.

Inserida por reconceituando

⁠Sabe, tem gente que não sabe o que faz, nem sabe pq não sabe. E tem gente que sabe disso, e finge que não sabe.

Inserida por reconceituando

⁠Se o coração dos outros é terra que ninguém anda, que dirá a mente.

Inserida por reconceituando

⁠Parece que o SUS anda muito mais preocupado com os residentes do que com os doentes, infelizmente.

Inserida por reconceituando

Um mau-caráter tende mais ao autovitimismo, mas nem todo autovitimista é mau-caráter; geralmente, é doente.

Inserida por reconceituando

⁠Na Vida tudo é montagem, desmontagem e remontagem.

Inserida por reconceituando

⁠A pior consequência da pobreza no Brasil, hoje, é a doença, o SUS é o golpe de misericórdia.

Inserida por reconceituando

Lutar pela vida é uma expressão de gratidão à Deus.

Inserida por reconceituando

⁠A exaustão é um indicativo de que já passou da hora de se priorizar.

Inserida por reconceituando

⁠Dizem que os filhos concebidos sob altas doses simultâneas dos hormônios da paixão nascem especialmente belos.

Inserida por reconceituando

⁠O envelhecimento é um processo de despedidas contínuas. Envelhecer é se despedir da vida, pouco a pouco. E, às vezes, isso pode gerar lutos simultâneos e até inconscientes.

Inserida por reconceituando

Quando você cuida da dor do outro, ⁠Deus cuida de você.

Inserida por reconceituando