Frases da área de saúde para refletir sobre cuidado e empatia

"O peso da culpa adoece o homem, mas é recebendo perdão que há cura."

Inserida por dantes_limberger

Quem cura é Deus, não o tempo.

Inserida por pinducascheffer

Reencontrar nossa própria história cura mais que mil teorias.

Inserida por tucogabriel

Negar a cura para aqueles que necessitam é um sinal de que, não temos misericórdia não vivemos a graça e não manifestamos o amor de Deus.

Inserida por DiMaciel

*Com o tempo tudo se resolve, com o tempo tudo cura , com o tempo tudo passa, com o tempo seremos mais sábios, pois tudo está ao nosso alcance se aliarmos ao tempo certo de todas as naturezas. *
*_Natalirdes * _

Inserida por NatalirdesBotelho

O tempo cura a dor e deixa cicatrizes, O tempo não apaga cicatrizes

Inserida por natalia_ingrid_Porto

Misoginia é uma doença.
A cura é o respeito.

Inserida por nellanjo

⁠Amor cura...
Não faz milagre.

Inserida por AmyToddy

⁠Tente encontrar a cura para as memorias carregadas com nuvens escuras,
a solução pode está nos abraços de outro olhar sincero.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠Só o amor cura as enfermidades da alma!

Inserida por ValMoni

⁠O único problema foi você me ver como uma cura.
Algo que tomaria de seis em seis horas
pra tentar esquecer o que tinha dado errado.

Inserida por HudsonHenrique

⁠Como é grande a insensatez de gente pequena! Grande mesmo é o espírito de quem cura.

Inserida por ofrancopensador

⁠O medo contamina feito uma doença
Que me deixa mudo na escuridão
A cura vem de alguém que acendeu a chama
Que ainda tá ardendo no meu coração.

Inserida por fernanda_pcr

⁠A dor não cura a ferida
mas te desperta pra vida.

Inserida por PaduaDias

⁠Escrever cura.
Cura quem escreve.
Consola que lê e se identifica.
Cria conexões.

Inserida por camillacavalcantii

⁠no repouso da alma está a cura do corpo

Inserida por angellina_de_rabboni

⁠Os remédios curam o corpo, a música cura a alma

Inserida por debora_ildencio

⁠Para o religioso Deus tem a punição
Para o pecador Deus tem a cura

Inserida por vitoria_powell

⁠Não há medo para a cura da culpa dada pelos fracos espíritos do 3° mundo. A exigência não é provar a felicidade, mas sim, morrer com todas às loucuras possíveis tidas por ato que justifique seu heroísmo para quase sempre até que te lembrem.

FILÓSOFO NILO DEYSON MONTEIRO

⁠"A gente nunca se cura voltando para o lugar que mais nos feriu."

Inserida por tatiane_ramos