Frases da área de saúde para refletir sobre cuidado e empatia

FALTA.

Falta comida na mesa
educação falta também
a saúde é uma tristeza
que não respeita ninguém
e os senhores da nobreza
sabe o quanto tem pobreza
mas afirmam que não tem.

Inserida por GVM

E hoje pela manhã fiz três pedidos a Deus ...
Saúde para eu me levantar,forças para eu lutar,e que ele me encha com sua graça.Pois se eu tiver tudo isso ! Nada irá me faltar.

Inserida por andreiagodoi

É preciso que nos falte a saúde para então entendermos que nenhuma insatisfação é maior, que a inercia do próprio corpo. (taw ranon)

Inserida por TawRanon

Sucesso, para quem com sucesso sonha;
Amor, para quem amor deseja;
Saúde para quem dela precisa;
E DEUS para todos nós.

Inserida por miltonduarte

Que cada momento desta semana que se inicia seja repleto de conhecimento, paz, saúde, atitude e racionalidade, para assim conseguirmos semear o que é certo e o justo, com clareza e sabedoria.

Inserida por mauriciomsdj

Porque a saúde e as circunstâncias também comandam a vida, fazer projectos a longo prazo é como jogar numa lotaria qualquer.

Inserida por AntonioPrates

“ Saúde ou doença é o self service da nossa mente “

Inserida por alexandre_tucci

"Hoje Acordei Bem De Saúde, Agradecido A Deus; Mais Com Aquela Vontade De Mandar Um Monte De Bosta Ir Praquele Lugar..."

Inserida por Alan_Vagner

Entre a paz e a razão, pela evolução espiritual e a saúde física eu escolho a primeira opção!

Inserida por Jlins76

O equilíbrio emocional é fundamental para se ter boa saúde.

CADÊ VOCÊ?

A seca é predominante
não tem uma flor plantada
a escola está distante
e a saúde prejudicada
sai e entra governante
e a pobreza é alarmante
nessa terra abandonada.

Inserida por GVM

"Quanto maior a inteligência, menor a saúde mental."

Inserida por amandakviatkovski

POVO FORTE!

Há tempos ninguém investe
na saúde ou no ensino
mesmo que a gente conteste
parece coisa do destino
pior que a seca do nordeste
é o preconceito ao nordestino.

Inserida por GVM

Não tenho temor ao futuro,mas sim as minhas limitações,pois só a idade e a saúde limita a pessoa.

Inserida por Gilrefatti

Daqueles que te expressam; Amor, Saúde e Paz, não precisam externar a teus ouvidos felicidades !
Uma vez entendido que já esta na Paz, envolvido no Amor e repleto de Saúde, consequentemente já é feliz,

Inserida por dalainilton

Sem saúde e educação de qualidade será continua a delação.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

A vida é simples assim; saúde pra viver, amor pra ser feliz!

Inserida por dalainilton

Pai Nosso, Senhor do poder,
me ajude no meu caminhar,
me dê saúde para restabelecer,
e mesmo se alguém me magoar,
me dê sabedoria para eu perdoar

Inserida por NILOCRIBEIRO

E é com esta rima que me expresso,
muita saúde e muito sucesso.
E agora para acabar desejo aos meus manos e ao meu povo,
a todos um bom ano novo.

Inserida por TiagoSuil

Nossos governantes vendem no exterior um país lindo, infra estrutura, educação, saúde, sustentabilidade, isso daqui não é um conto de fadas é uma brincadeira chamada Brasil, onde colorido são só as cores da Bandeira.

Inserida por InacioAndre