"O melhor tempo para se pensar e refletir é no agora".
Pensar é um ato de liberdade, escrever é um ato de ousadia.
Não basta só pensar no problema,é preciso saber como resolvê-lo.
As vezes coisas ditas sem pensar, podem me deixar pensando a noite inteira
É importante pensar com a cabeça do outro.
Nós somos livres de pensar oque quisermos !!!
Nunca podes pensar duas vezes para fazer algo.
Dê a ela o melhor de si sem pensar no dinheiro! Abraços.
Amo sem pensar Penso amando Amo pensando Pensando amo
Amo quando quero pensar, porque pensando, quero amar.
A massa odeia o lobo, mas devora o cordeiro que ousa pensar.
Tudo que consigo pensar é aproveitar cada momento da vida sem perder nada.
É Uma Sensação Tão Boa Fazer o Que Ama Sem Pensar em Dinheiro...
Não Acredite Nas Mentiras Que o Mal Faz Você Pensar...
O Mal Faz a Pessoa Pensar Mal.
Pensar grande e agir pequeno é perda de tempo.
Pensar apenas no que queremos, nos faz esquecer o que temos.
Não sou de direita, e nem de esquerda: Sou de pensar.
O ineditismo pensamento sucede primeiramente a qualquer forma de pensar.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.