Longe de ti sou nuvens esparsas no espaço azul
Hoje ao passar por tua parada tive uma dolorosa parada cardíaca.
FODA-SE! Você e seu novo amor.
Como é que alguém pode viver tanto na gente, se não viveu nada com a gente?
"Odeio você por me deixar, eu sinto a dor da sua perda"
somos o que somos, não para demonstrar, mas sim porque somos.
Não quero o mundo.. Só quero você! A.I
amigos são íntimos na alma.
Aí, se tu soubesse a falta que me faz jamais teria ousado partir
Um triste passado, um ótimo enterro.
Deixei de lado todas as partes Da minha solidão Que já não me pertencem
Não é a distância que separa as pessoas, é a falta de amor.
Amanhã pode ser tarde, Amanhã tudo pode ser saudades.
Sempre que você não está, falta você em todo lugar.
Só sentimos saudades quando nos damos conta das ausências
E se de amor não morrer de dor nunca irá padecer !
Eu voava nos altos do seu olhar.
Há aqueles que morrem de saudades e há aqueles que nem as sentem.
Presentes nunca substituirá os verdadeiros sentimentos.
Minhas lágrimas já não caem mais, Eu já me transformei em pó
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.