A saudade é sempre uma homenagem ao que foi bom.
Precisei ir com a tempestade para sentir saudade da calmaria.
Mudando de assunto... saudade do meu corpo ser mais teu do que meu.
Da sanfona a eternidade, já do Dominguinhos só saudade.
A saudade mandou te avisar que ela não está mais me aguentando!
Se tem um sentimento que faz o que bem quer da gente, é a tal da saudade!
Quantas vidas tem mesmo a saudade?
Mais uma saudade pra carregar na mala...
Sabe do que realmente eu sinto saudade? Do gosto do meu beijo em você. Só.
A saudade é um cancro na alma.
Melhor a presença zelada do que a saudade culpada, sofrida.
”Saudade. O desejo irracional em reviver os instantes mágicos da Vida.
Por vezes a saudade me cansa... Mas devemos seguir respirando em Deus
Saudade é algo que sente no presente quando se lembra do passado...
Saudade é como onda vai e vem...
Saudade do sol do sal do verde/azul de Natal.
"O tempo não para na esquina. Corre deixando poeira e saudade..."
O vazio está cheio cheio de saudade...
Na esquina do Tempo com a Saudade sentimentos não têm idade...
Valorize a saudade, ela é a certificação que foi realmente especial.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.