Dizem que o amor é para sempre, eu acho que a saudade também...
A saudade tá doendo muito. Preciso de você aqui, volta!
Saudades só da saudade, e, dos momentos que ainda não vivi.
Me ensaboei de saudade, Me veio você com seu abraço, e me enxaguou.
Uma saudade de você pousou em mim, e nunca mais quis voar.
Saudade só tem graça Se tiver sublinhada Com teu cheiro.
Monólogo Sá saudade só sabe ser sua.
" Saudade é alguém nos gritando dentro de nós."
Quando a saudade dói no peito, é uma tristeza que valeu.
Se não tenho por quem sentir, sinto apenas saudade de sentir saudades.
101% de mim hoje é Saudade!
Percebemos a falta, quando a saudade aperta!
Há despedidas que deixa saudade, outras que leva metade.
A saudade é uma ferida que se abre, quando essa falta aperta.
"A saudade é um túnel vazio e escuro"
Que bom que essa saudade fosse minha! Beijos.
Você anda meio sumida e eu já estou com saudade da amiga querida! Beijos.
Sinto já saudade de alguém que mexeu com o meu coração! Beijos.
Por onde anda a doce e querida amiga?... Tô com saudade dela! Beijos.
A vida passa e a saudade fica. Lutemos por uma vida melhor! Bom dia!!!
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.