saudade é dor em rio, do olho-d'água da gente à foz no mar do vazio.
Saudade que não adormece Sonho que se fez eterno Na insônia se faz prece
te amei por uma noite. depois foi só saudade.
Sentido é saudade sua desejo que arde e pele que queima
O lado bom da saudade é ficar sonhando com um reencontro inesperado...
Quero o cheiro do orvalho que cai para amenizar as dores da saudade!
A saudade sempre arranja um jeito de nos encontrar!
“Saudade é a ausência de algo em um determinado momento”.
Morrer é deixar saudade no peito e lágrimas no coração
Ninguém consegue fugir da saudade muito menos da morte
A saudade é a voz do silêncio que o coração não consegue esquecer.
E quando chegar o dia da saudade, Quero ter aproveitado tudo.
…Nó, somos nós, sem o “s” que nos desata em saudade.
A saudade é como a luz, basta achar uma fresta para nos invadir
E essa tal... Saudade Louca que Vai e Volta e me.... faz Sofrer!
Meu coração me falou que você... é minha saudade!
Se a saudade adoecer, mate-a !!!
Com a saudade é assim: ou você mata ou você morre.
oh, saudade, louca! boba... gostosa de sentir!
Saudade: amar e estar longe.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.