O que é que a gente faz quando a saudade vem e traz com ela o desatino?
as vezes sinto saudade de min mesmo !!!!!!!
Vivemos em um mundo onde o orgulho, é maior que a saudade.
A Saudade é apenas Consequência!
Saudade nada mais é do que o excesso da falta.
Oh! que saudade do seu abraço!
Saudade azul Ainda em meu olhar As cores da hortênsia- Plenitude azul...
Que não seja a dor que me faça orar, mas a saudade de estar perto de Deus.
Saudade de quando era só eu e você contra o mundo...
As lembranças é tudo que sobra alimentando saudade depois do Amor.
A dor da saudade muda de cor, tom, “sabor”, mas será sempre dor.
As lágrimas que me correm na alma são a saudade que me pesa no peito
"Ás vezes, o frio é só a saudade do calor de alguém."
A minha saudade tem passado
saudade de ôce
É fácil deixar saudade de quem nunca o amou.
Saudade. Quanto mais vivemos,mais juntamos saudade.
A saudade costuma puxar lagrimas...ai saudade!!!
Faz parte sentir saudade oque não pode e deixar essa saudade te matar
Você sorria felicidade E eu Saudade
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.