Você é minha razão de viver. Mesmo que seja sofrendo
"Um bom vivente merece o pódio ao lado do senhor"
Viver de sonhos é uma coisa ,viver de ilusão é bem diferente não confunda !
Está na mira de um inimigo oculto, é viver a morte a cada segundo!
Cuide-se, E cuide do Cuidado, Qualidade tão básica do viver humano.
Se estamos aqui por um propósito, estão que seja, apenas, viver.
Viver é sentir. Existir é viver no coração do outro.
Talvez viver seja um grande sonho.
" A razão de viver está nas coisas que fazemos "
"Viver para Deus é deixar que Ele brilhe em tudo o que você faz."
Quem não vive, só teme.
Só o tempo permanece da mesma maneira... sempre passando.
Enquanto o arbitro não apita eu continuarei tentando..
A tua intensidade pela manhã é meu combustível para o resto do dia!
A hora mais escura da noite é antes de amanhecer. Resista, o dia vai chegar.
Te amo inteiro, intenso e eterno. Sempre e para sempre
Mas toda mulher sabe se reinventar. Eu sei.
Meu baralho não é de cartas, meus "Ás" não fica na manga.
Estamos em um tempo em que se briga por políticos e não mais por política.
"No reino dos céu muitos são chamados mas, poucos são escolhidos"
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.