Se me vês e foges Com medo de falar comigo Eu simplesmente desprezo-te
Que a vontade de vencer seja maior do que o medo de perder. Nara Minervino
Pessoas com luz própria não têm medo do escuro.
"Um passo adiante você dá, quando não tens medo de acreditar".
"O medo é um sentimento, a coragem uma virtude."
O medo te paralisa, enquanto a fé te impulsiona a prosseguir
Jamais respeitarei quem renunciou ao amor por medo
Supere o medo de errar,mais nunca pense no final desistir.
Que a vontade de ser feliz, seja maior que o medo de sofrer.
O amor é o medo da morte do amor em agonia.
Nosso amor pelas estrelas é grande demais para termos medo da noite.
Já imaginou se sua fé fosse do tamanho do seu medo?
O medo é a recompensa dos despreparados!
Não tenho tempo para o medo. A fé é meu escudo contra o mal.
" O medo é um cativeiro mental, o amor é a chave desse cativeiro "
Por que temos medo de errar mesmo sabendo que o erro é inevitável?
O Medo define quem nós somos!
No local obscura existe pessoas boas,Que tem medo,De ferir-Se novamente.
Não tenha medo do fracasso. tenha fé e determinação.
Eu só tenho medo de pegar na garrafa de café, e ela estar vazia.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.